Capítulo 26

466 29 2
                                    

Théo Herrera

Dormi como nunca dormi antes ao lado dessa diabinha loira, sorrio vendo ela em meus braços e a afasto com cuidado pra não a acordar e me levanto indo tomar um banho pra se arrumar pra ir pro trabalho, e bem cedo ainda mais cedo do que costumo levantar, então me permito relaxar no banho até que sinto duas mãos delicadas me abraçando por trás com seu corpo totalmente nu encostado no meu.

— Bom dia Diabinha — Digo sorrindo e virando de frente a encarando

— Bom dia Babaca — Ela me dá um beijo leve e me abraça

— O que foi? Está tão carinhosa hoje estou t estranhando — Digo a provocando

— Para de ser babaca e curte o momento vai — Ela diz e volta a me beijar, nos beijamos e logo estávamos transando no banheiro.

Coloquei ela de costas apoida na parede e ela empinou sua bunda pra mim, soquei fundo e forte enquanto ela gemia e gritava meu nome alto, acho que toda a vizinhança está ouvindo, transamos loucamente e depois nos lavamos de verdade e saímos, fui pro quarto junto com ela e me vesti indo pra cozinha e deixando ela se arrumar em paz, faço um café já que ainda são seis horas e uns sanduíches pra gente tomar café e logo ela vem toda arrumada e perfumada pra cozinha, que mulher meus amigos.

( Look da Endy)

— Huum prendado em — Ela fala sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Huum prendado em — Ela fala sorrindo

— Huum gostosa em — Digo a olhando dos pés a cabeça

— Você só pensa nisso Théo? — Ele rir alto

— Me diga como não pensar com você vestida assim? Olha essa calça super justa modelando todo seu corpo e essa blusa transparente mostrando seu sutiã todo? Como não pensar me diga? — Ela me encara e sorrir boba

— Para vamos tomar café que temos que ir e ainda tenho que passar a maquiagem — Ela fala se sentando do meu lado

— Pra mim já está perfeita assim

— Obrigada Théo.

Tomamos café e logo ela foi escovar os dentes e fazer a tal maquiagem e saiu de lá mais linda ainda, como pode Deus? Roubei um selinho dela e fui pro meu carro indo direto pra empresa e ela foi no dela, hoje o dia vai ser bem difícil depois de ter passado a noite com ela e durante o dia não poder chegar perto dela, nem ao menos a beijar.

Chegamos praticamente juntos e alguns olhares cairam sobre nois dois, bando de curiosos e fofoqueiros, não dei a mínima e fui pra minha sala e ela pra dela e logo estava trabalhando tentando manter o foco até a hora do almoço, fui almoçar no restaurante aqui perto de sempre e não vi a Endy deve está cheia de trabalho mais vi algumas funcionárias em uma mesa falando sobre ter visto eu e a Endy chegar juntos na empresa e que estamos nos relacionando, um bando de fofoqueiras, assim que elas me viram pararam na hora e ficaram sem graças.

— Não fiquem sem jeito podem continuar falando da vida dos outros só não garanto que continuem trabalhando na empresa pois não foi pra isso que foram contratadas — Sou duro pois isso não aceito na empresa

— Senhor Herrera desculpa isso não irá se repetir — Uma delas fala e todas concordam

— Assim espero.

Me sento em uma mesa longe delas e olho o cardápio esperando ver se a Endy aparece e nada, então decido mandar uma mensagem pra ela.

" Ei Diabinha não vem almoçar hoje? "

" Estou um pouco ocupada hoje provavelmente não mais o que meu chefe quer me mandando mensagem na hora do trabalho?

Ela fala e eu sorrio essa espertinha acha que vai fazer eu perder a aposta né mais não vou mesmo nossos acordo era não tocar e não dizia nada sobre mensagens

" Nosso acordo e não tocar não diz sobre mensagens e tecnicamente não estamos no horário de serviço já que é hora do almoço né "

" Espertinho você em, não vou almoçar hoje pra sua infelicidade"

" Então vai jantar comigo essa noite de novo? Pergunto sorrindo feito um bobo

" Sinto de decepcionar mais hoje não, tenho compromisso" .

Logo paro de mandar mensagem e peço meu almoço e almoço tranquilo foi até melhor ela não vim almoçar pra evitar mais fofoca desse povo que não tem o que fazer, depois do almoço volto pra minha sala e fico pensando na Endy como sempre e qual seria o compromisso dela mais tento esquecer e focar no trabalho e fazer o que faço de melhor.

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora