Capítulo 20

442 28 2
                                    

Théo Herrera

O final de semana foi muito divertido, depois que almoçamos na casa da Emma e todos já sabem de mim e da Endy e melhor pra mim poder conquistar ela e eu estou pronto e preparado pra ter ela só pra mim, depois que saímos da casa da Emma cada um foi pra sua casa não por vontade porque queria muito ir pra casa da Endy e fazer mil e uma loucuras com ela mais ela não quis e me mandou pra casa, ela fica se fazendo de difícil e tentando resistir mais a Endy vai ser só minha.

O domingo passou voando, sozinho e solitário em casa eu já não me reconheço mais, se fosse em outro momento eu estaria em algum barzinho paquerando e atrás de alguma menina bonita pra levar pra cama e claro bebendo todas mais não, fiquei em casa assistindo tv e comendo pizza pensando na diabinha loira e no que ela vai aprontar amanhã, e claro que ela vai aprontar se não for assim nem seria a Endy.

[...]

Acordo de manhã bem cedo, tomo um banho e visto minha roupa, passo perfume é pego meu celular, a carteira e as Chaves do carro e vou pra empresa sorrindo  esperando a nova aventura começar, dou bom dia pra todos assim que entro e vou pra minha sala, minha secretária até estranha meu minha alegria exagerada, da pra ver no seu rosto seu espanto e não a julgo eu me espantei quando vi esse sorriso no espelho, começo a trabalhar e logo escuto meu telefone tocar.

— Senhor Herrera desculpa incomodar mais a Senhorita Calvin está aqui, disse que tem uns projetos pra te entregar pessoalmente — Minha secretária fala

— Manda ela entrar por favor, obrigada.

Desligo o telefone e fico esperando ansioso pela diabinha loira já sabia que ela ia procurar um jeito de vim me atentar, ela nunca veio deixar os projetos pessoalmente, sempre manda a secretária mais hoje ela tá que tá em.

— Bom dia chefe — Ela entra sorrindo com malícia com uma roupa que fez meu amigão acordar na hora, com um decote de matar

( Look da Endy

— Bom dia Senhorita Calvin, o que me devo a honra da sua presença tão cedo? — Pergunto evitando seu decote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia Senhorita Calvin, o que me devo a honra da sua presença tão cedo? — Pergunto evitando seu decote

— Vim deixar esses projetos pra você — Ela diz colocando os projetos na mesa se erguendo pra por, colocando seus peitos na minha cara praticamente

— Obrigada senhorita, bom trabalho, vou analisar eles e depois te mando a resposta

— Claro chefe, se precisar estamos aqui tenha um ótimo dia — Ela fala sorrindo pra mim e se vira rebolando como nunca no vestido minúsculo e me fazendo ter mil pensamentos sobre estar entre suas pernas agora mesmo na minha mesa.

Ela sai e eu trato de correr pro banheiro que tem no meu escritório e jogo água no meu rosto e respiro fundo, calma aí amigão depois das 17 ela pode ser nossa e ela vai me pagar por isso, vou fazer ela vim trabalhar amanhã sentindo como se eu estivesse dentro dela ainda, Ah Endy sua diaba você me paga.

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora