Théo Herrera
Nem sei como consegui dormir mais consegui depois de muito custo e mal dormi amanheceu, é uma droga mesmo, queria largar tudo e continuar dormindo não tô nem um pouco afim de ir pra empresa hoje e ver a Endy linda, sexy e tudo de bom, mais eu sou o dono dela e tenho que ser responsável e forte, e não deixar um rabo de saia me abalar assim.
Chego na empresa e como sempre nada dela ainda, sempre chego muito cedo pra antecipar as coisas, minha secretária me passa a agenda de hoje e suspiro aliviado por não ter que ver a Endy hoje em nenhuma reunião o risco e só trombar com ela por ai nos corredores mais por isso já vim preparado pra não sair daqui por nada nem mesmo pra almoçar.
— Sr Herrera desculpa atrapalhar o senhor mais um acionista quer fazer uma reunião de emergência e sobre uma filial da empresa — Minha secretaria diz pelo telefone assim que eu atendo
— Peça pra senhorita calvin me representar na reunião eu não vou poder comparecer — Digo tentando fugir de ver ela
— Senhor sinto lhe enformar que a diretoria da empresa insiste na sua presença — Ela fala calma com medo dos meus surtos
— Tudo bem, eu vou qual o horário?
— Depois do almoço senhor
— Ótimo confirme minha presença então.
Desligo o telefone com uma vontade imensa de jogar tudo pela janela mais não o faço, sou um homem maduro e adulto e meu pai confiou a mim seu império e eu não vou desenhorar ele, termino de fazer o que estava fazendo e vou almoçar no restaurante próximo aqui, já que vou ter que sair mesmo, almoço e nem um sinal dela, um alívio já basta ter que encarar aquela sala de reunião aonde transamos loucamente e ver ela e não poder fazer nada, depois do almoço subo pra minha sala e me preparo pra reunião, me olho no espelho nervoso parecendo um menino bobo, que droga de mulher e essa, só pode ser o diabo mesmo, saio da minha sala confiante e vou pra sala de reuniões, abro a porta e me sento no meu lugar comprimento a todos e vejo que falta algumas pessoas, inclusive ela, e quando todos chegam fico a pensar que ela não vem e respiro aliviado mais logo minha alegria vai por água a baixo quando ela entra na sala linda e deslumbrante vestida pra matar qualquer um do coração.
— Boa tarde senhores e senhoras, desculpa meu atraso tive um contratempo no almoço — Ela fala sorrindo arrumando o baton da sua boca, me fazendo ter mil pensamentos eróticos e ao mesmo tempo me faz pensar que ela estava com outro pra tá com o batom borrado assim , ah eu odeio essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romance"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...