Capítulo 21

425 30 0
                                    

Endy Calvin

Depois que sai do escritório do Théo eu sai sorrindo e confiante, ele quase babou em cima de mim, se continuar nesse ritmo logo ele vai perder a aposta eu só preciso investir pesado a cada dia e jogar sujo muito sujo com ele.

Quando estava próximo do meu horário acabar eu arrumei minhas coisas e desliguei o computador e desci tranquila me despedindo de todos, fui pro estacionamento e lá estava ele encostado no meu carro com um sorrisinho safado, só com a blusa social branca e o paletó nos ombros, estava sexy pra caramba minha calcinha molhou na hora, puta safada essa minha perseguida viu, não pode ver um homem gostoso que fica encharcada.

- O que está fazendo encostado no meu carro com esse sorriso safado chefe? - Pergunto sorrindo maliciosa

- Vim te ensinar uma lição, você foi uma menina muito mal hoje cedo, seduzindo o chefe no horário de trabalho? Que coisa feia senhorita, não queria mais vou ter que te dar umas boas palmadas - Ele fala e me puxa de uma vez sem nem me dar tempo de pensar ou reagir e cola seu corpo no meu

- Você não pode me da umas palmadas aqui chefe, as pessoas podem ver, e se vêem vai pegar mal pra você e pra mim - Sorrio passando a mão no seu pescoço e apertando seus cabelos em minhas mãos

- Quem disse que será aqui em? - Ele rapidamente destrava meu carro sem em nem ver e abre a porta me jogando pra dentro do banco do carro e fechando a porta em seguida.

Quando dou por mim já estamos no banco de trás do meu carro com ele sentado e eu no seu colo virada de bunda pra cima e meu vestido levantado, ele da palmadas na minha bunda e eu seguro o grito pra não entregar que estamos aqui, depois ele me vira pra frente dele e me deita no banco e fica de joelhos, levanta meu vestido e rasga minha calcinha com a mão e logo sua linga está em mim, ele me chupa e lambe do jeitinho que eu gosto, está muito gostoso e quando estou perto de gozar ele para me deixando desolada e confusa e muito e muito frustada ele sorrir e diz.

- Muito soborosa Senhorita Calvin mais por hoje já está bom de castigo - Ele sorrir limpando a boca e eu me sento atordoada que filho da puta me deixou doida e quando eu ia gozar ele para, sério isso?

- Seu filho da puta desgraçado isso não se faz - Dou um soco no seu peito e ele rir segurando minhas mãos

- Ah querida se você jogar sujo eu vou jogar mais ainda.

Ele fala e me dá um sorrisinho debochado e abre a porta do carro saindo e me deixando lá sozinha com tesão e frustada por um gozo que não veio, bufo irritada e me recomponho e saio indo pro banho da frente e saíndo do estacionamento voada vendo que o desgraçado já foi, chego em casa e tiro o vestido e o sapato e vou pro banho já estou sem calcinha mesmo que o louco rasgou, tomo um banho e me masturbo pensando na língua dele em mim e logo uma ideia de vingança surge na minha cabeça, sorrio pensando que vingança e um prato que se come frio, muito frio Théo Herrera.

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora