Capítulo 4

651 31 4
                                    

Théo Herrera

Quase consegui ter o que eu queria, se não fosse aquele tal de Antony tinha conseguido mais ainda não desiste, eu vou ter a Endy ou não me chamo Théo Herrera, depois de sair da sala da Endy foi difícil focar no trabalho já que só pensava em em ter ela pra mim mais por fim consegui, depois de horas de serviço fui pra casa descansar um pouco.

[...]

Hoje e sexta feira dia de diversão e muita mulher, o dia na empresa passou voando, cheio de trabalho e mais trabalho, confesso que foi difícil ficar só olhando a Endy e não poder fazer nada durante o resto da semana, mais não posso dizer que eu não investi nela porque eu investi a semana toda e nada dela cair no meu papo ainda, mais eu vou conseguir. Chego em casa e tomo um banho e me jogo na cama super cansado, fico assistindo tv até mais tarde e depois me arrumo pra baladinha de lei

Pego a chave do meu carro e a carteira e tranco tudo e vou pra balada curtir um pouco e claro garantir minha boa noite de hoje com uma linda mulher, estaciono o carro na vaga não muito longe da entrada e  entro depois de uma pequena fila, a casa e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a chave do meu carro e a carteira e tranco tudo e vou pra balada curtir um pouco e claro garantir minha boa noite de hoje com uma linda mulher, estaciono o carro na vaga não muito longe da entrada e  entro depois de uma pequena fila, a casa está cheia, muitas mulheres bonitas bebendo e dançando pra minha alegria, vou até o bar e peço uma bebida e fico observando de longe a mulherada e avalio quem eu vou atacar primeiro, vejo uma cabeleira loira curta que me chama atenção e não sei se é impressão minha mais tenho quase certeza que é a Endy, quando levanto pra me aproximar dela uma morena linda se aproxima e puxa assunto me impossibilitando de ir lá.

– Boa noite, posso te acompanhar em uma bebida? – Ela pergunta sorridente

– Claro fique a vontade, sou Théo Herrera e a senhorita como se chama?

– Sou Carlly Teodoro é um prazer – Ela estende a mão e eu a cumprimento

– Satisfação, prazer e só na cama – Digo rindo e piscando pra ela

– direito gostei

– Claro, pra que perder tempo não é mesmo, creio que você não veio aqui só pra conversar

– Com toda razão, vou te mostrar pra que eu vim.

Ela vem pra cima de mim e me beija com pressa e urgência e eu nada bobo a seguro pela cintura com uma mão e a outra seguro firme no seu bumbum empinado ela solta um gemido durante o beijo e só páramos por falta de ar.

– Uau realmente mostrou pro que veio gata

– Eu não brinco em serviço, que tal sairmos daqui pra um lugar mais privado? – Ela pergunta se oferecendo essa foi muito fácil não gostei

– Claro, só vou no banheiro e já volto – Digo e me levanto procurando a loira linda que eu quero e a vejo dançando com um cara.

Tento despistar a morena e da certo antes mesmo de voltar a mesa ela está beijando outro cara o que me fez ter certeza que essa não era pra mim, muito fútil e fácil eu quero mesmo e a Endy e hoje eu vou ter ela na minha cama ou eu mudo de nome.

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora