Endy Calvin
Hoje acordei me sentindo um pouco mal, não digo mal fisicamente e sim inspiritualmente falando, sabe quando tudo está perfeito mais você sente que algo está prestes a acontecer? Aquele sentimento ruim te invade e faz você ficar angustiada do nada? E assim que me sinto hoje justo hoje que é pra ser um dia de muita alegria, o dia em que todos estarão presentes pra contar sobre nosso meninão, e eu como estou? Amargurada por dentro mais não posso deixar isso me afetar não hoje.
Me vesti e fiquei admirando minha pequena barriga, não está tão grande mais já dá pra saber que aqui tem um bebê, já estou fazendo curvas de mulher grávida e me sinto radiante com isso, me olho no espelho uma última vez e escuto as pessoas chegando lá na sala, mamãe e meu pai vimheram de longe pra isso e os pais do Théo também que estavam viajando pelo mundo curtindo a aposentadoria deles.
( Look e barriguinha da Endy )
- Boa noite gente.
Comprimentei a todos, abracei muita gente, minha mãe que não parava de falar como eu estava linda, Emma que concordava com ela o tempo todo, meu pai conversava com o pai do Théo e o mesmo sobre assuntos de homens, jantamos e logo chegou a hora de anúnciar o sexo do bebê, todos estavam ansiosos e eu mais ainda.
- É um menino - Minha mãe gritou quando abrimos a caixa e os balões azul voou com o nome do nosso bebê escrito nele "Mathias"
- Parabéns amiga você merece tudo de bom, que nosso pequeno Mathias venha com muita saúde - Emma me abraçou depois veio e Grace, minha mãe, minha sogra, foi chuva de abraços e alegria.
Depois ficamos por horas conversando sobre coisas de bebê, o enxoval do Mathias e sobre decoração, enquanto os homens falavam de assuntos de empresa e essas coisas, todos muito felizes e nada podia estar melhor mais aquela sensação ruim ainda estava em mim, mais tratei de ignorar e sorrir pra todos e de tudo que era falado, não podia estragar a alegria do Théo e dos nossos amigos e parentes por apenas uma sensação ruim, é só coisa da minha cabeça. Depois que todos foram embora eu e o Théo nós jogamos na cama exaustos, ficamos conversando um pouco e fazendo planos pro nosso domingo e depois apagamos e o presentinho ruim não me deixou nem em sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romance"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...