Capítulo 13

513 30 5
                                    

Endy Calvin

Sai daquela sala envergonhada de mim mesma e me sentindo humilhada por aquele cretino, usada como um lixo e olha sou muito acustumada a fazer sexo casual e sair fora mais hoje eu me senti um completo lixo mais não demostrei pra ele, sai com a cabeça erguida e juro que foi a última vez que ele me tocou.

Depois do expediente mais conturbado da minha vida eu fui pra casa, tomei um banho pra tirar o cheiro de sexo de mim e claro o cheiro do maldito Théo que está empreguinado em mim, visto um vestidinho curto e leve e uma rasteirinha e deixo os cabelos soltos, passo um Baton e vou comer fora, preciso esquecer a merda do dia hoje e preciso conhecer cara nova, chego na lanchonete rapidinho e sento, logo um garçom vem me atender, simpático e bonito, peço um hambúrguer gigante pro tamanho da minha fome e um refri pra acompanhar e uma porção de batatas com queijo.

— Quem vê esse rostinho lindo nem imagina que tem um pedreiro por dentro —  O garçom fala rindo anotando meu pedido

— Não se engane posso ser muito mais que um rostinho bonito, isso eu te garanto — Sorrio maliciosa pra ele

— Oh imagino, quinze minutos de espera tá — Ele fala e pisca pra mim saindo com o meu pedido.

Fico esperando por uns minutos e rapidinho meu lanche chega, o mesmo garçom me entrega a bandeja e junto com meu lanche vejo um bilhete dobrado pequeno, ele me entrega desejando bom apetite e sai sorrindo, olho pro bilhete curiosa e abro vendo o conteúdo.

"Meu número de telefone e caso queira saber meu expediente acaba em vinte minutos"

Sorrio pro bilhete e pego o meu celular anotando o número do garçom bonitão, entro no whats e vejo seu perfil e seu nome,  Alessander nome tão lindo quanto o dono, o chamo no whats e mando uma mensagem boba.

" Olha que conhecidencia eu termino meu lanche em vinte minutos"

" Opa espero que tenha espaço pra mais uma sobremesa "

" Tenho sim, alma de pedreiro lembra "

Troco algumas mensagens com ele e como meu lanche calmante esperando ele terminar seu turmo pra mim atacar aquele corpinho lindo, e daí que eu transei hoje cedo com aquele cretino, sou livre pra fazer o que quiser e minha vontade agora e me afundar naquele corpinho sarado do garçom e esquecer que transei com o maldito Théo.

Logo que eu termino o bonitão sai sem o uniforme e eu vou logo atrás depois de pagar a conta, fomos conversando pela calçada até chegar no meu carro aonde ele me guiou pro seu apartamento aonde transamos loucamente,  mais não posso dizer que fiquei feliz pois cada toque do Alessander no meu corpo era  no Théo que eu pensava, cada estocada era dele que eu lembrava enquanto ele estocava em mim na mesa da sala de reunião, o Alessander dominava meu corpo mais o Théo dominava meus pensamentos, e por fim minha noite que devia ser ótima foi frustante e chata, mesmo com uma cara tão lindo e bom de cama como o Alessander.

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora