Capítulo 22

429 27 2
                                    

Théo Herrera

Fui pra casa de pau duro mais fui feliz por ter me vingado da Endy, ela pensou que ia me seduzir e jogar sujo comigo e não teria volta? Mostrei pra ela do que sou capaz, quando cheguei em casa corri pro banho gelado e tive que me aliviar mais valeu a pena a cara dela quando eu deixei ela sem gozar foi a melhor e já estou me preparando pro que está por vim amanhã pois ela não vai deixar barato.

Depois do banho visto só um samba calção e fico assistindo TV, estou sem fome se mais tarde der fome peço algo pra comer não estou a fim de cozinhar nada hoje, fico assistindo até o sono vim e eu deito na cama colocando o celular pra despertar antes, e antes de dormir mando uma mensagem pra minha diabinha loira.

" Boa noite Diabinha loira, tenha bom sonhos e sonhe com minha língua te chupando bem gostoso "

Mando a mensagem pensando que ela não iria me responder mais logo o celular apita e vejo que é uma mensagem dela

" Haha engraçadinho tenho coisa melhor pra sonhar, ou melhor realizar aqui com um cara gostoso que não e você "

Ela fala e logo eu fico pilhado ela não séria louca de esta com outro agora né? Nesse exato momento mesmo depois de tudo que rolou entre a gente, ou séria? E claro que não ela só está tentando me deixar maluco e só uma vingança boba e eu não posso cair nessa

" Não adianta fingir Diabinha, sei que o único homem que você deseja sou eu, tenha bons sonhos e até amanhã linda "

Mando a última mensagem e nem espero sua resposta e acabo dormindo tranquilo pois confio no meu taco e sei que ela não está com ninguém.

Endy Calvin

Acordo desanimada depois do que aconteceu com o Théo, nem mesmo minhas mensagens com provocação adiantou não consegui o deixar bolado mais hoje e um novo dia e tem um novo plano em prática na verdade planos, primeiro tomo um banho e fico limpa e cheirosa, passo um óleo bem cheiroso de banho e saio feliz a depilação está em dia o banho tudo ok, depois procuro um sutiã sexy e somente pois hoje eu vou sem calcinha pro trabalho, procuro o look ideal pra isso e logo o encontro sorrio animada pensando em como o Théo vai ficar ao me ver.

( Look da Endy sem calcinha em 😂)

Passo perfume e pra finalizar um batom vermelho vinho matt e pronto estou pronta pra matar qualquer um do coração hoje mais só quero matar um o Théo,  pego minha bolsa, o celular as Chaves e vou pro trabalho sorrindo e confiante que tudo dara cert...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume e pra finalizar um batom vermelho vinho matt e pronto estou pronta pra matar qualquer um do coração hoje mais só quero matar um o Théo,  pego minha bolsa, o celular as Chaves e vou pro trabalho sorrindo e confiante que tudo dara certo e claro uma calcinha na bolsa de reserva né.

Chego na empresa e comprimento todos e logo estou no meu andar, logo a glória me cumprimenta com seu jeito doce e me entrega um café e diz que estou divina, agradeço e entro esperando ela trazer minha agenda de hoje.

— Com licença

— Entra glória fica a vontade, como está minha agenda hoje?

— Está bem tranquila na verdade, a única coisa que a senhorita tem hoje de importante e uma visita a uma construção junto com o senhor Herrera depois do almoço e agora de manhã está toda livre

— E a visita será que horas?

— As duas da tarde.

Ela me passa os dados e o endereço e agradeço, começo a trabalhar e feliz da vida pois hoje o dia se saiu melhor que o esperado, um visita minha e do Théo e bem melhor do que eu planejei pra esse dia, parece que a vida está jogando ao meu favor hoje, e eu só tenho a agradecer por isso e claro deixar o Théo louco.

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora