Théo Herrera
Se ontem eu fiquei doido com a Endy imagina hoje, porra olha só o que ela está vestindo e sem calcinha, fala sério ela está sem calcinha naquela micro saia e justa? Ela só pode ser louca ou está querendo me enlouquecer de vez mesmo.
— Está tudo bem? — A menina que está sentada comigo pergunta nem mesmo lembro o nome dela só sei que é uma funcionária da empresa
— Tudo só engasguei, mais estou bem — Digo olhando rapidamente pra Endy que sai rebolando e sorrindo, não posso acreditar que ela tava conversando com aquele cara e o pior sem calcinha
— Que bom me diz como e ser o presidente da empresa? — Ela puxa mais assunto mais agora não quero papo, não mais
— E normal só que com mais responsabilidades, bom já vou indo foi um prazer almoçar com você, obrigada pela companhia — Digo e pago a conta me levantando
— Tudo bem e uma pena que já tenha que ir.
Me despeço vendo a cara de frustrada dela, ela pensou que iríamos fazer mais do que almoçar já que ela flertou comigo o almoço todo mais infelizmente gatinha não estou disponível no momento, saio de lá e vou direto pra empresa e Deus queira que eu não tope com a Endy pelo elevador e nem corredores porque se não vou acabar perdendo essa aposta, pra minha alegria não encontrei ela e fui direto pra minha sala, voltei ao trabalho e fiquei ansioso pela hora da visita que vou fazer junto com ela.
Logo as horas se passou e já era uma e quarenta quase a hora de ir me preparo e pego o que tenho que pegar e desço pro estacionamento vendo que o carro dela não está, já deve ter ido na frente pra não topar comigo e eu agradeço, chego no endereço que não e muito longe daqui e estaciono e logo vou até a obra e a vejo sorrindo conversando com uns caras que não paravam de babar e nela e a única coisa que consigo pensar e porra ela está sem calcinha.
— Boa tarde senhores e senhoras — Digo sendo formal e me controlando
— Boa tarde senhor Herrera
— Boa tarde chefe, pensei que não vinha — Endy fala me provocando
— Claro que vinha, faltar não era uma opção sou um homem sério e compromissado senhorita Calvin — Respondo alfinetando ela
— Bom vamos começar.
Ela fala e vai na frente e eu a sigo, ela vai analisando a obra toda e fazendo anotações e eu também mais não consigo não ficar bolado vendo os caras a olhando o tempo todo como se fosse um pedaço de carne, mais eu quero o que? Uma mulher linda dessas em uma obra cheia de machos o que poderia ser? Imagino quantas vezes ela não passou por isso nessas obras e meu sangue ferve, ainda mais quando vejo um dos caras olhando pra sua bunda e comentando algo com o outro, paro na hora e chamo sua atenção.
— Senhores vocês estão aqui a trabalho e não pra ficar olhando pra bunda da senhorita Calvin, se querem continuar trabalhando aqui peço que respeitam as mulheres principalmente as que são comprometidas — Falo sério e vejo a Endy se virando e olhando pra mim com um sorriso de gratidão
— Desculpa Senhor não ira mais acontecer — Ele fala e abaixa a cabeça
— Não e pra mim que tem que pedir desculpa e sim pra senhorita — Digo firme e ele o faz a Endy apenas acente com a cabeça.
Depois que analisamos tudo e finalizamos nos despedimos do pessoal e fomos juntos em silêncio aos nossos caros e minha vontade era agarrar ela e pronto sem nem me importar com mais nada principalmente com a nossa aposta.
— Ei obrigada por defender minha honra chefe — Endy fala assim que chegamos no carro
— Por nada só fiz minha obrigação como homem e claro como seu futuro namorado — Sorrio pra ela que rir e balança a cabeça negando
— Convencido, como pode ter tanta certeza que eu vou ser sua namorada um dia? — Ela diz tocando no meu peito
— A senhorita Calvin, eu tenho certeza disso, eu vou ganhar essa aposta e você não vai ter como escapar de mim
— E o que veremos chefinho, bom deixa eu ir pois ainda tenho muito a fazer antes de ir pra casa — Ela diz e entra no carro sorrindo.
Entro no meu carro e espero o dela ir primeiro e vou logo atrás, logo chegamos na empresa juntos e subimos no mesmo elevador e Claro ela não parava de provocar e eu fui forte até o fim pois quero ganhar essa aposta, cheguei a minha sala e trabalhei até da o horário de ir pra casa mais diferente dos outros dias eu não ia pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romance"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...