Théo Herrera
Hoje o dia está uma loucura total, estou nervoso correndo por todos os lados pegando as bolsas da Endy e do nosso Noah, sim a bolsa dela estourou hoje e estamos muito felizes e agitados, já está tudo pronto e agora a nossa felicidade vai ser completa.
— Vamos amor — Levo Endy com cuidado pro carro
— Mandou mensagens pra todos? — Ela pergunta calma como se nem tivesse em trabalho de parto
— Sim amor, já avisei a todos mandei a mensagem de emergência.
Ssguimos pro hospital e eu super nervoso, se brincar estou mais nervoso que a própria Endy que vai ter o bebê, chegamos no hospital e logo fomos atendidos, entramos pra sala e começaram todo o trabalho de parto, a Endy que tava muito calma logo começou a sentir muita dor e contrações e estava com quase nove centímetros de dilatação como disse a médica a noiva do Augusto que tem cuidado de toda a gravidez dela, ela segurava minha mão e gritava a cada contração parecia que iria arrancar minha mão, eu não estava nem ai pra dor na minha mão quase sendo quebrada, eu só estava preocupado com a minha mulher sofrendo diante de mim e com meu filho que estava quase vindo ao mundo.
— Vai Endy faz mais força, já está coroando seu meninão está vindo — A médica diz insentivando a Endy a fazer mais força
— Vai amor você consegue, vamos amor — Digo e ela faz mais força, usa toda força possível e a pobre da minha mão de não quebrou passou perto mais logo escuto o chorinho lindo do meu pequeno
— Olha só quem nasceu — A médica diz segurando meu filho, com a ajuda da sua equipe rapidamente cortarão o cordão ambilical e envolve ele em uma coberta e entrega pra Endy que chorava e sorria ao mesmo tempo.
— Bem vindo meu menininho lindo — Ela beija sua cabecinha e coloca o mesmo pra mamar
— Bem vindo ao mundo meu filho, papai te ama muito — Passo a mão em sua cabecinha e sorrio ao meio as lágrimas de felicidade
— Ele é a coisa mais linda do mundo meu amor — Endy diz sorrindo deixando lágrimas cair
— E verdade ele e muito lindo, se parece com você amor — Olho pro nosso pequeno que se parece com a mãe.
Depois daquele momento lindo sai e fui avisar a todos sobre meu pequeno amor, todos estavam aqui, todos ficaram felizes e depois que Endy foi pro quarto já podia receber visita, foi um por vez e foi uma grande festa pra gente, me ver aqui com minha mulher e meu filho Noah pude perceber que tudo que tudo que eu sempre quis está aqui, minha esposa, meu filho, família e amigos, minha felicidade está completa ao lado da maior riqueza que um homem pode ter e não e dinheiro e amor, o amor e a maior riqueza de um homem, seja quais meios for de amor, o amor sempre prevalece.
Endy Calvin
Ser mãe não é uma tarefa fácil, várias madrugadas acordada, seios vazando, olheiras enormes mais e muito gratificante tudo isso, não e fácil mais e a melhor coisa do mundo, o sentimento mais puro e verdadeiro que existe e ser mãe.
Meu pequeno amor já está com seis messes e está muito sapeca e inteligente, está cada vez mais parecido comigo uma cópia fiel o que eu acho bem justo já que fui eu que carreguei por nove meses, tive enjoos, vômitos e noites mal dormidas por causa da enorme barriga e dor nas costas e sofri horrores pra por no mundo, nada mais justo esse menino ser minha cara mesmo.
Agora estamos todos aqui na casa de praia curtindo as férias em família com os amigos, Genna e alessander estão juntos ainda, casados e com a filha deles Melinda de de quase dois anos já Emma e Scott estão esperando um novo bebê, Lucca ela está 3 messes e já sabe o sexo porque não quis esperar até os cinco pra saber e fez o exame de sesaxem fetal e a nossa pequena Antonella vai fazer quatro anos em breve, e a Grace está com 16 anos e está se tornando uma adolescente linda, e chama muita atenção dos adolescentes da idade dela e se duvidar logo estará namorando com toda essa beleza e simpatia que ela tem.
Nossas férias está sendo incríveis uma das melhores na verdade, essa casa foi um dos melhores presente que ganhamos e sempre passamos feriados e férias aqui com amigos e família, quem diria que Endy Calvin séria mãe, casada e mulher do lar, se tivessem me falado a alguns anos atrás que eu estaria aqui hoje com uma família linda e um esposo maravilhoso eu concerteza eu iria rir muito da cara dessa pessoa e chamar ela de louca, já hoje eu apenas acho uma grande loucura tudo isso mais foi a melhor loucura da minha vida, sou grata a tudo que conquistei, não foi fácil chegar até aqui eu sofri muito, perdi um filho fiquei sem memória, mais no fim fui feliz mesmo sem duvidando muitas vezes que séria feliz, tinha um buraco enorme dentro de mim com a falta do meu filho mais que foi preenchido com todo amor que me foi dado por meu marido Théo, família e amigos e claro meu pequeno filho arco-íris Noah que veio pra colorir minha vida, hoje sou uma mulher feliz e realizada, e tudo começou com uma pequena mentira que nem era nossa nós envolveu numa louca mania que era de querer Théo Herrera sempre e hoje somos três uma linda família construída de amor.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romance"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...