Capítulo 39

306 21 24
                                    

Pov bônus pessoa desconhecida

Se quer fazer algo bem feito que faça com as próprias mãos, diz o ditado que eu realmente tenho que concordar, mandei matarem a Genna e o que eles fizeram? Deixaram ela viva, em coma mais viva e agora corro risco de ser sua pego caso ela acorde, já se passaram seis meses e ela não acordou e desde então tenho tentando acabar com ela de vez mais sempre tem policiais lá, e sobre a Endy, é realmente uma pena ela está em coma eu não tinha intenções de machucar ela tanto assim, era só um susto e de leve fazer ela perder o filho, mais em coma? Minha consciência grita por isso.

— Senhor não conseguimos nem mesmo passar pelo quarto da Genna — Um dos meus homens fala

— Vocês são todos imprestáveis, deixa que eu mesmo faço isso.

Pego minha maleta e vejo o que preciso pra da um fim nisso, pego umas seringa com um veneno mortal e sorrio, ela não vai nem sentir está apagada mesmo, e como ninguém desconfia de mim será fácil entrar lá fazer o que tenho que fazer, Genna não me escapa não dessa vez.

Pov bônus Alessander

Se eu falar que eu não tinha sentimentos pela Endy eu vou está mentindo eu realmente estava gostando dela mais vi que sua felicidade estava em outro então tive que seguir em frente mais continuamos sendo amigos até que tudo aconteceu, o atentado a vida dela e do Théo e quando pensei que não podia ficar pior a moça que esbarrei nela por acaso no restaurante do meu pai, Genna foi baleada por ter sido a testemunha de tudo e está aqui lutando pela vida como a Endy, conheci Genna por acaso, esbarrei com ela no restaurante do meu pai ela estava bem nervosa e não me viu, peguei suas coisas que caiu no chão e ela me retribui um sorriso ao qual ficou na minha mente e se foi embora sem dar chance de nós conhecer direito e agora bom descobri que ela e melhor amiga do Théo olha que ironia e estou aqui todos os dias nesse hospital na esperança dela acordar e enfim poderemos nós conhecer do jeito certo, ela e linda até dormindo meus amigos e quero muito poder ter a chance de fazer ela feliz um dia.

— Alessander — A enfermeira me cumprimenta

— Ana — A cumprimenta

— Como sempre está aqui admirando a bela moça né, ela ficará muito feliz quando acordar e saber que você sempre esteve aqui mesmo sem ela o conhecer — Ana fala sorrindo enquanto avalia Genna

— Ela vai acordar e ainda vamos nos conhecer do jeito certo Ana mais tenho que te dizer que mesmo ela nessa cama conseguiu me conquistar, sabe e algo estranho sinto que estou apaixonado por alguém que nunca tive nada — Desabafo

— Mais vai ter um dia alessander, esse e o sentimento mais lindo que já vi nesse hospital nunca vi nada igual alguém se apaixonar por uma mulher em coma, só acontece nos filmes e nos livros por aí — Ana diz sorrindo me fazendo sorrir.

Depois Ana sai e eu fico sentado olhando Genna continua na mesma e não apresenta melhoras a não ser suas cicatrizes da cirurgia que está ótimo e curada, leio um livro pra ela e pego em sua mão, sei que ela pode me ouvir em algum lugar que ela esteja, então sempre converso com ela e digo meus sentimentos pra ela, pareço um bobo eu sei mais não posso evitar isso.

— Olá desculpa atrapalhar, eu vim ver a Genna — O tal de Freddy diz entrando no quarto

— Conseguiu permissão da família dela pra isso? — Pergunto ríspido não gosto nem um pouco dele

— Claro que sim, poderia ficar a sós com ela? — Ele diz se aproximando da cama da Genna com um olhar estranho

— Não da eu acabei de chegar e esse e o único tempo que tenho pra ficar com ela, mais sinta-se avonte pra ficar se quiser — Digo ríspido tentando desfarçar minha raiva dele

— Você e o que dela? Namorado? Porque se não for nada dela podia ter um mínino simancol e deixar eu ficar um tempo com ela — Ele diz e minha raiva só aumenta quando eu ia falar vejo os aparelhos de Genna apitar e corroe pra cama a olhando com os olhos bem abertos e assustados

— Genna? Genna você acordou, vou chamar o médico — Digo sorrindo e indo me afastar mais ela segura firme no meu braço e me impede de ir, olho nos os dela que vejo que ela está assustada com algo ou melhor com alguém, Freddy estava parado do outro lado sorrindo pra mesma que me olhou aterrorizada e eu entendi tudo, só pode ter sido ele, mantenho a calma pra ele não perceber nada e digo.

— Pode chamar os médicos pra mim? — Pergunto calmo e ele assente sorrindo, sorri pra Genna e sai do quarto

— Prometo que não vou deixar ele te machucar Genna eu prometo — Seguro em sua mão e aliso seu rosto, ela deixa uma lágrima cair e tenta falar algo mais eu a impeço — Não precisa dizer nada agora você deve está com dificuldade pra falar é compreensível você ficou em coma por seis meses mais tudo bem os médicos estão vindo.

Depois os médicos vimheram correndo e ela foi levada pra fazer várias exames pedi pra acompanhar tudo por segurança e expliquei a situação pro médico que não queria me deixar participar e ele acabou deixando, Genna está saudável e pelo que os exames mostra sem nenhuma lesão e logo voltara a falar também, o médico disse que pode ter sido o susto ou o tempo que ela passou sem falar mais logo voltara a falar normal, e eu não poderia está mais feliz, Genna enfim acordou, e eu vou cuidar dessa mulher nem que seja a única coisa que eu faça na vida.

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora