" Gente o capítulo de hoje vai ser aonde vai começar a tristeza do nosso casal, por favor não queiram me matar e preparem os corações okay"
Théo Herrera
Acordamos quase meio dia depois do dia de ontem a gente merecia dormir e descansar, nunca dormi tanto na minha vida a não ser quando estava de ressaca de bebida ou de farra, mais isso ficou pra trás agora sou um homem de família, quem diria em Théo Herrera está praticamente casado e amarrado em uma mulher e agora será pai de um meninão, logo depois a Endy acordou e fomos tomar um banho juntos e claro rolou mais que o banho que fogo essa mulher está esses tempos em.
— Vamos eu já estou pronta e a Emma e o pessoal já estão nos esperando
— Vamos diabinha linda.
Combinamos de passar o domingo em uma das casas do Scott e mais pro fim de semana ou férias, uma casa incrível com piscina e todo lazer completo de frente pra um lago bem grande, seguimos com tudo pronto e fomos no meu carro, logo chegamos e já tava a todo vapor a alegria, comida, carne assando, e amigos tudo de bom, a Endy ficou na piscina com a Emma e a Grace brincando com a Antonella enquanto eu fiquei com Scott conversando e assando carne, tudo estava mais do que perfeito quando meu celular toca e vejo que é a Genna que está sumida a muito tempo então atendo pra saber o que é.
— Alô, Genna?
— Théo que bom que atendeu eu preciso muito de você — Ela fala desesperada
— Calma Genna o que foi? — Pergunto preocupado mesmo afastados ela e minha amiga ainda
— Eu fui assaltada aqui próximo a sua casa e me levaram tudo, tudo mesmo, estou sem carro sem dinheiro e por sorte não levaram meu celular porque escondi a tempo, tem como vim me buscar e me levar pra delegacia por favor? — Ela fala rápido e triste e eu fico mais preocupado ainda com ela
— Claro eu vou aí até você só me manda sua localização que chego aí em quinze minutos, você está ferida Genna? — Pergunto aflito
— Não, graças a Deus não
— Então aguenta firme que estou chegando.
Ligação off
— O que foi cara? — Scott pergunta preocupado
— Genna foi assaltada e levaram tudo, preciso ir buscar ela
— Eu vou com você, vamos só avisa as meninas
— Não precisa Scott, fica e cuida do churrasco e das meninas, vou só avisar a Endy que vou lá se não ela me mata.
Avisei a Endy que não gostou nada da idéia porque segundo ela a Genna me quer mais do que como amigo então ela insistiu pra ir junto se não eu não iria, tive que aceitar né, fomos pro nosso carro e logo a Genna mandou a localização e seguimos pra lá.
— Muito estranho levarem tudo menos o Celular da lambisgoia né — Endy fala revirando os olhos me fazendo rir
— Ciúmes? — Pergunto olhando pra mesma de canto de olho e rindo
— Nadinha apenas a verdade, homens são tão ingênuos as vezes, ela dor quer chamar sua atenção, mais se deu mal porque eu não vou deixar você com ela nem por um minuto — Ela diz brava apontando pra mim seria então não aguento e começo a rir como nunca e ela me acompanha, não sabendo eu que essa séria a última vez que estaríamos tão felizes por muito tempo.
Quando estávamos quase chegando no local eu diminuiu pra ver se tinha algum movimento estranho e nada, então prosegui com cuidado e olhando pros lado o local e meio estranho pra uma mulher está sozinha em, quando estava quase chegando e já avistando a Genna de longe que estava sentada na calçada com um sorriso largo no rosto um carro bato no nosso com toda velocidade do mundo bem do lado da Endy que voa contra o vidro por está sem cinto e bate a cabeça, paro preocupado e vejo ela gemendo de dor e o sangue escorer, quando penso que não poderia ficar pior outro carro vem e nos acerta novamente nos fazendo capotar pra fora da pista várias vezes, só consegui olhar pro rosto da Endy em desespero enquanto segurava na barriga e logo depois apaguei em total escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romantizm"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...