Endy Calvin
Depois que voltei a lembrar das coisas tudo estava voltando ao normal aos poucos, ainda existia um enorme vazio dentro de mim e me pegava chorando várias vezes pelo meu filho que nem chegou a nascer mais a vida não podia parar e nem eu. Voltei pro serviço na semana seguinte mesmo a contra gosto do Théo e de todos mais não posso ficar parada vendo a vida passar.
Sempre vou pro serviço com o Théo e volto com ele e seguranças junto porque Freddy ainda está por ai, estão atrás dele mais anda ainda, já a Genna está se relacionando aos poucos com o Alessander no início não gostei nada disso não que eu sinta algo por ele além de amizade não mesmo mais sim por ele ser bom demais pra alguém como ela, ela mentiu no dia do acidente e nos atraiu pra lá, mesmo não sabendo dos planos do Freddy ela também foi culpada por tudo que passei, se ela não tivesse deixado seus ciúmes e sentimentos doentios falar mais alto nada teria acontecido assim, talvez Freddy até teria tentando algo mais ela poderia ter evitado muita coisa e muito sofrimento também até mesmo pra ela que quase morreu por culpa do seu ego e carrega marcas até hoje, Genna nunca poderá ter filhos e se eu disser que tenho pena e gosto dela vou está mentindo, mais com o tempo espero que isso mude, mágoa não leva ninguém a nada e sem contar que ela querendo ou não namora o alessander um cara que se tornou super importante na minha vida.
— Vamos amor, vamos pra casa — Théo diz assim que aparece na minha sala
— Vamos.
Ssguimos pra fora do prédio e fomos pro estacionamento, como qualquer outro dia qualquer mais algo estava diferente hoje, o estacionamento estava sempre vazio esse horário mais hoje tinha bastante movimento e logo percebi um movimento estranho do outro lado do estacionamento, e do nada vejo Glória com um olhar assustado e um cara estranho por trás dela, ela me olha e diz com leitura labial "Corre" Olho pro Théo que entende e pega minha mão correndo pra dentro da empresa só o tempo de ouvimos gritos e vozes no estacionamento de alguns funcionários e rezo pra que glória esteja bem.
— Vamos Endy preciso te tirar daqui, essas pessoas estão aqui por você, não posso deixar que te machuquem de novo — Théo diz andando agoniado de um lado pro outro dentro do elevador, estamos subindo pra sala de conferências dizendo ele ser o lugar mais seguro desse prédio aindai não entendo o porque
— Nois temos que sair daqui, ou esqueceu que Freddy tentou matar você também, e eu não posso te perder Théo — Digo quase chorando
— Tudo bem, vamos logo.
Chegamos a sala de conferências e reuniões e vejo Théo correndo por todos os lados procurando algo na parede, eu fico confusa sem entender o que é até que do nada uma porta se abre do meio da parede e olho espantada pro Théo, parece ser um cofre bem grande por sinal.
— Vamos Endy, entre rápido
— Isso é um cofre? — Pergunto espantada
— Mais ou menos isso, na verdade é uma passagem secreta, isso leva até a garagem da frente dos fundos e pra área externa dos funcionários, entre e siga direto reto até a terceira porta que leva pra área externa dos fundos aonde tem a saída pra rua, pegue o primeiro táxi que ver e vá pra delegacia, não sabemos aonde pode ser Seguro no momento, apenas vá — Théo diz rápido soando de nervoso
— Théo eu não posso e não vou deixar você aqui — Digo segurando seu braço e lágrimas descem e não as seguro mais
— Endy eu não posso deixar a vida dos meus funcionários correr perigo e por minha causa, vá eu prometo que assim que possível eu vou também.
Théo me beija como se fosse o nosso último Beijo e me faz entrar ali dentro e fecha a porta me deixando na total escuridão e tristeza profunda, por sorte meu celular está no bolso da calça que e ligo a lanterna e procuro algo no caminho, vejo que o celular não tem rede aqui dentro droga como vou ligar pra polícia k jeito e andar até a saída e ligar pra polícia e depois voltar pra ajudar o Théo, não posso simplesmente sair e deixar ele aqui. Com a ajuda da lanterna vou andando pelo longo caminho reto até que chego em três portas e antes de sair pela que o Théo mandou eu enconsto nela e escuto pra ver se tem algum movimento estranho, não escuto nada a não ser silêncio e máquinas de limpeza, abro a porta com cuidado e saio vendo uma sala branca e cheia de coisas de limpeza, olho pro celular e vejo que a rede já voltou, ligo pra polícia e aviso o que está acontecendo, quem atendeu foi o delegado do caso e ele já está a caminho, mando uma mensagem pra Emma e o Scott e pro alessander pra ele ficar de olho em Genna porque não se sabe se eles vão atrás dela ainda, depois volto pelo caminho que sai sem pensar duas vezes, quando estou quase chegando na porta escuto passos e vozes, penso em correr pensando ser bandidos, mais se correr vão me ouvir, me escondo atrás de uma pilastra até que vejo uma sombra conhecida e vejo ser a Glória.
— Glória? — Digo saindo de trás e a assustando sem querer
— Endy, meu Deus que susto você está bem? —
— Estou Glória e você? Aí meu Deus está ferida, levou um tiro? — Pergunto vendo sangue escorrer do ombro dela
— Foi só um tiro no ombro, poderia ter sido pior se o senhor Herrera não tivesse me ajudado, talvez estaria morta agora Endy
— Meu Deus e o Théo está bem? Ele de feriu? — Pergunto angustiada
— Não sei menina, quando sai de lá ele estava bem, disse que ia ver se conseguia tirar todos, por incrível que pareça ainda tinha uns 10 funcionários nesse prédio incluindo a copa e a limpeza e tem vários homens aí mascarados, estão atrás de você Endy
— Freddy — Digo de uma vez
— Ouvi esse nome mesmo, um dos caras falou isso
— Miserável, Vamos Glória você precisa sair daqui está ferida e sangrando muito, Vamos tem uma saída pra rua, chamamos um táxi e você vai pro hospital
— E você?
— Eu é o de menos agora, vou ficar aqui caso apareça mais gente.
Levo a Glória até a saída e chamo um uber com meu celular e peço pra levar ela pro hospital mais próximo, o motorista ficou assustado e queria entrar na empresa pra ajudar mais não deixei ele ajudaria mais tirando a glória daqui, ninguém pode morrer por minha culpa e não vai, não vou permitir que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romance"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...