Capítulo 25

445 30 0
                                    

Endy Calvin

Depois que o expediente acabou arrumei minhas coisas e me despedi de todos, glória ainda estava no andar e conversei com ela um pouco antes de descer, somos boas amigas além de chefe e funcionária, depois desci e fui pro estacionamento e lá estava ele mais uma vez encostado no meu carro sorrindo pra mim.

— De novo não chefinho hoje vim preparada pra ir pra casa sem nenhuma das suas investidas — digo rindo

— Chefinho não, não estamos mais no horário de trabalho Endy, então eu posso enconstar em você — Ele fala se aproximando — Beijar você e fazer o que eu quiser — Ele diz e me puxa pros seus braços me deixando sem reação como sempre

— Théo hoje aqui não, para podem nos ver — Digo o empurrando

— Então vamos pra sua casa minha gata — Ele fala beijando minha orelha me causando um arrepio

— Sim vamos pra casa eu pra minha e você pra sua — Empurro ele novamente e destravo o carro entrando logo em seguida e indo pra casa deixando ele bolado no estacionamento.

Assim que chego em casa largo a bolsa no sofá e me jogo no mesmo sorrindo da cara do Théo e como ele ficou bolado, me levanto e quando vou pro banheiro minha campanhia toca e vou até ver quem e.

— Achou que ia ser fácil assim me despensar Endy? — Théo está na porta sorrindo

— O que você quer Théo? — Pergunto sorrindo já sabendo o que ele quer

— Eu quero você Endy — Ele diz e entra me agarrando logo em seguida batendo a porta com o pé.

Ele me beija loucamente e eu não resisto, logo uma de suas mãos desce pra minha bunda e aperta com força, solto um gemido rouco entre seus lábios e ele sorri durante o beijo, a outra mão está segurando firme meus cabelos, depois ele desliza sua mão pra dentro da minha saia e toca minha indimidade que já está molhadinha de desejo por ele.

— Safada sem calcinha, como pode fazer isso? Ir trabalhar sem calcinha? Queria me deixar louco Endy? Conseguiu — ele fala me penetrando com um dedo me arrancando um gemido

— Trabalho como quiser o corpo e meu e eu que decido se vou usar calcinha ou não — Digo o provocando

— Ah Endy que malcriada você, vou te ensinar a não ser tão mal criada assim.

Ele rapidamente me pega no colo e envolve minhas pernas em sua cintura e me leva pro sofá, me joga lá e começa a me beijar arrancando minha roupa rapidamente, trato de tirar as dele também e logo estamos pelados transando loucamente no sofá como se nunca tivessemos transado antes, meu corpo reagia a cada toque e queimava a cada beijo seu, seu corpo encaixa perfeitamente no meu como se fossemos feitos um pro outro.

— Meu Deus o que foi isso — Sorrio me levantando indo pro banheiro e ele vem atrás me seguindo

— Isso foi seu corpo gritando pelo meu baby — Ele me agarra por trás já no banheiro e me beija no pescoço por trás

— Não se acha convencido, você que ficou doido por mim

— Fiquei mesmo e não nego, já você não assume que me ama logo de uma vez — Ele diz e me vira pra ele beijando meu pescoço e descendo pros meus seios

— Não pira, eu não te amo Théo já disse isso e só atração sexual, desejo não se iluda isso um dia vai acabar — Digo tentando ser sincera

— Larga de ser corta clima Endy e vem me amar — Ele me beija e logo estávamos transando no banheiro.

Depois banhamos de verdade, ele me levou e eu levei ele e saímos do banho, fui pro quarto e vesti apenas uma regata e uma calcinha já ele vestiu apenas sua cueca e calça e foi buscar umas roupas no carro, safado já tinha planejado tudo, depois ele voltou e trocou de roupa ficando só com um shorts leve e sem camisa, fizemos o jantar e comemos e claro depois eu fui a sobremesa dele, ficamos assistindo tv na sala até o sono vim e acabamos dormindo juntos na minha casa pela primeira vez de verdade sem bebedeiras nem nada, só eu e ele sem nenhuma briga ou discussão, sem armaduras nem nada eu apenas me permite curtir esse momento pois não sei até quando vai durar, até quando ele vai está disposto e ficar comigo e a lutar por mim pois não sou uma mulher fácil e todos sempre acabam desistindo.

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora