Endy Calvin
Depois da decisão de morar juntos se tornar oficial o Théo trouxe todos os seus pertences pra minha casa e alugou seu apartamento pra não deixar desocupado, estamos vivendo bem, claro com umas brigas aqui e outras ali, Théo com seus ciúmes bobos e claro eu também não sou flor que se cheire, ele está se recuperando bem e já fazemos sexo Claro sem muito esforço físico.
Já na empresa tudo corre bem, depois do acontecido alguns funcionários pediram conta e foram indenizados, os que se feriram demos total apoio e custo de saúde a eles e família, Glória está bem e já voltou pro serviço mesmo eu insistindo pra descansar mais tempo, foi só um tiro no ombro mesmo assim acho cedo pra ela está na empresa, já o seu Gil ainda ficou internado mais tempo mais também está se recuperando, Sou muito grata por tudo que ele fez por nós, e o Juliano que foi outro que se machucou também está bem e se recuperando de tudo, aquele dia foi um verdadeiro caos mais no fim deu tudo certo.
[...]
1 ano depois
Eu e o Théo ainda moramos juntos e estamos muito felizes, estamos juntos sempre já que trabalhamos juntos e moramos juntos, tudo tem se encaixado perfeitamente, o Théo já me pediu em casamento umas três vezes ao longo desse ano morando juntos já que desde que tudo começou já fazem dois anos que estamos praticamente morando juntos mesmo sendo só um ano oficial, mais não me Sinto pronta pra casar ainda sei que devem está pensando nossa mais já moram juntos o que vai mudar assinar um papel Endy, mais pra mim vai mudar muito, e mais que assinar um papel e dizer aceito na frente do juiz e amigos e família, e um compromisso pra vida toda, apartir do momento que diz sim você está se ligando a uma pessoa pelo resto da sua vida, acho isso muito sério e admiro quem de cara já diz sim, ainda não estou pronta pra esse compromisso de alma e vida e o Théo tem muita paciência e sempre me compreende e está comigo independente da resposta, eu sei que ele e a minha pessoa, a pessoa certa pra mim eu não tenho dúvidas disso só não estou pronta ainda pro grande sim.
— Amor vamos nos atrasar pro aniversário da Antonella, você está aí dentro tem uma vida já — Théo diz rindo batendo na porta pela terceira vez
— Larga de ser apressado, eu já estou pronta vou sair.
— Até que fim pensei que tinha que arrombar a porta, mais valeu a pena a espera em, você está maravilhosa — Ele diz e dou uma voltinha pra ele
— A espera sempre vale a pena meu amor — Sorrio e dou um selinho nele
— Eu que o diga, estou a espera do meu sim a muito tempo
— Já falamos sobre isso, agora vamos se não vamos realmente nos atrasar.
Fomos pra casa da Emma aonde séria a festinha da princesa da Dinda que já está enorme, esperta e sepeca, fala de tudo e uma tagalera de dois anos uma coisa linda mesmo, chegamos e a casa já estava cheia e animada, Parentes do Scott, amigos e muitas crianças correndo pelo quintal, tudo muito lindo.
— Meus amores até que fim — Emma me abraça e depois o Théo
— Essa bela mulher aqui que e enrolada você sabe né Emma — Théo diz e dou um tapa no seu braço
— Se aqueta eu não sou enrolada — Digo séria fazendo Emma e Théo rir
— Aham sabemos Endy — Grace diz se aproximando e nos abraçando, Scott ria e acena de longe correndo atrás da pequena
— Ele fica doido com essa menina — Emma diz e todos riem da cena do Scott correndo atrás da Antonella que ria e gritava papai não me pega.
A festa foi muito animada todos estavam aqui, Alessander ainda está com Genna, estão noivos e ela está grávida de quase quatro messes e sim depois de muito tempo nos tornamos amigas, não as melhores amigas como eu e a Emma mais já não a odeio mais, hoje somos todos amigos e felizes, nunca imaginaria que uma batida de carro iria me trazer a isso tudo, ao amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romantik"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...