Capítulo 43

327 24 5
                                    

Endy Calvin

Não saber nada sobre sua vida ou quem você é, é uma das piores coisas do mundo, agora estou em casa mais não me sinto em casa nem mesmo me lembro dessa ser minha casa, não me sinto desconfortável nela e nem com o Théo ele parece ser uma boa pessoa e parece me amar muito mais e eu? Eu o amo como ele me ama? Eu não sei não lembro nem do nosso primeiro beijo imagina lembrar se eu o amo.

Depois da nossa conversa sobre o acidente que na verdade foi um atentado as nossas vidas, depois dele me contar sobre nosso filho ele me mostrou coisas que tínhamos comprado pro nosso bebê, claro depois de vários dias depois de ter me falado e só porque eu pedi, chorei mais ainda porque não lembro nem do meu próprio bebê, o bebê que eu carreguei no meu ventre, depois os dias vinheram se arrastando e o Théo fazendo de tudo pra me ajudarem com as lembranças não só ele como emma e todos.

— Vamos jantar hoje na casa da Emma? Ela nos convidou e seria bom pra você lembrar de algo — Théo diz aparecendo na porta do quarto

— Tudo bem, pode ser.

Fico deitada sem fazer nada enquanto Théo faz o almoço ele diz que vai fazer algo que eu gosto muito na verdade meu prato preferido e eu estou aqui deitada sem nada pra fazer ele não me deixa fazer nada, só fica me mimando e me mimando e eu me sentindo muito culpada por nem mesmo lembrar dele.

— Então gostou? — Ele pergunta na expectativa

—Sim amei Théo, esta tudo muito bom eu amei sério de verdade — Digo sincera

— Que bom que gostou, quer fazer alguma coisa? Assistir um filme ou algo assim.

— Pode ser.

Ficamos assistindo filme e em um certo momento nos aproximamos o suficiente pra ele me envolver com seus braços, e eu ficar deitada no seu peito, não foi desconfortável só um pouco estranho ter um namorado e não lembrar de nada, mais meu corpo ah meu corpo reage a cada simples toque que ele dá.

—Endy — Acordo com o Théo me chamando, eu acabei dormindo em seu colo

— Ah oi desculpa — Saio do seu colo sem graça

— Tudo bem, vai se arrumar a gente Jajá vai pra casa da Emma

— Tá bom vou lá.

Tomo um banho relaxante e deixo a água me lavar, saio e tomo um susto quando vejo o Théo sentado na cama me olhando de cima até em baixo seus olhos estão ardendo de desejo e notório e eu fiquei um pimentão de tão sem graça e tímida que fiquei.

— Desculpa te assustar eu tava esperando você sair do banheiro, pra te entregar isso — Ele me entrega uma caixinha e eu abro curiosa

— Nossa e linda de quem são? — pergunto vendo a aliança de prata e o solitário junto

— São sua te dei no dia em que te pedi em namoro, sei que não se lembra mais quis devolver pra dona, não se sinta pressionada a usar até porque pra você eu sou um estranho no momento, bom vou deixar você se vestir desculpa entrar assim

— Tudo bem, obrigada Théo.

Ele se vai e eu fico olhando pra aliança e realmente muito linda mais um sinal de como ele me amava e éramos felizes, por fim decido usar mesmo não lembrando sei que vai deixar ele feliz e é o mínimo que posso fazer depois de tudo que ele vem fazendo por mim, largou tudo pra ficar aqui cuidando de mim e o mínimo. Me visto com um vestido vermelho até metade das pernas e um salto preto grosso e não muito alto, faço um maquiagem simples e passo o baton e pego uma bolsa e coloco meu celular caso alguém ligue tipo minha mãe ou meu pai.

— Nossa você está maravilhosa Endy — Théo diz me olhando de cima em baixo

— Obrigada você também está lindo Théo — Ele dorme no quarto ao lado do meu ele não quer me pressionar a nada como ele mesmo diz

— Obrigado, vamos.

Seguimos pra casa da Emma com seguranças logo atrás sempre que for sair é assim agora porque Freddy ainda está solto por aí não sabemos quais são suas intenções, o caminho me parece familiar, chegamos e fomos bem recebidos por todos e ficamos conversando sobre o passado, Grace menina bem falante conta nossas aventuras me fazendo rir, depois jantamos e terminamos a noite bebendo um pouco de vinho e conversando, depois Théo e eu decidimos ir pra casa minha cabeça doía muito.

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora