Capítulo 16

503 31 6
                                    

Théo Herrera

Eu fiz de tudo pra fugir daquela filha da puta mais a vida não colabora, justo hoje tinha que ter uma reunião, e porra ela tinha que está tão linda? E aquele vestido totalmente sensual e sexy? Por mim eu jogava ela na mesa e fazia mil e uma loucuras com ela mais não podia tinha um monte de gente ali e eu prometi pra mim mesmo que não iria mais chegar perto dessa diaba.

Depois de um dia super difícil na empresa fui pra casa e tudo que eu preciso e de um banho gelado e ir tomar umas pra esfriar a cabeça e quem sabe se divertir com alguém essa noite a final e sexta feira né amigos, me arrumo, passo perfume pego as chaves do carro e vou pra balada mais próxima, na caminho abaixo o vidro e vejo o movimento da rua até que um barzinho me chama atenção, na verdade uma loira endiabrada me chama atenção, não ia pra barzinho mais vendo ela ali eu não resisti, estacionei o mais próximo e desci.

Peocurei uma mesa não muito próxima dela e ele nem me notou estava radiante sorrindo conversando com um cara qualquer que fazia ela rir de tudo, eu já estava vermelho de raiva vendo a cena e só piorou quando ele a puxou pro colo dele e ficou alisando sua perna, ela tá com uma saia minúscula que se ele subir mais encontra o caminho do inferno ou do paraíso, eu não tava me controlando e quase fui lá mais pra minha sorte ela se levantou e caminhou em direção ao banheiro e eu sem pensar fui atrás e entrei junto com a mesma sem ele ver e tranquei a porta.

— Théo o que é isso, está louco? Deu pra me seguir agora acha que eu não vi você me olhando lá fora igual um maluco? — Ela fala bem próxima de mim batendo no meu peito e em uma ação rápida eu pego ela pela cintura e puxo ela pra mim e a agarro com força

— Ah Endy sim eu to louco mais e por você nesse momento, que porra de saia é essa? — Passo a mão na sua perna e subo pra sua bunda a apertando firme arrancando um grito da mesma que me olha espantanda

—Theo me solta, pirou de vez? Eu não quero nada com você me larga

— Tem certeza que não quer nada comigo? Porque seu corpo está tenso reagindo ao meu e seus mamilos estão rígidos indicando que estão com tesão e tenho certeza que não é por aquele carinha ali fora — Digo e seguro firme sua cintura com uma mão e com a outra apalpo seu seios rígidos e lindos que estão com uma blusinha fina sem sutiã ela tenta segurar um gemido e se soltar mais sou mais rápido e puxo ela pelo pescoço e tomo sua boca na minha sem da ela tempo de pensar.

No início ela não correspondeu mais logo abriu sua boca e deu passagem pra minha língua que dançou com a sua perfeitamente bem, paramos por falta de ar e logo ataquei seu pescoço pra não da tempo dela desistir, peguei ela e coloquei sentada na pia e fiquei entre suas pernas, abaixei sua blusa e chupei cada um dos seus seios lindos, seus gemidos pra mim são como música pros meus ouvidos, rapidamente ela tira minha calça e minha cueca junto e eu sorrio feliz, pega meu amigão que já está duro e louco por ela e fica passando a mão e segurando firme me fazendo gemer, pego ela rapidamente em um ato inesperado e coloco ela no meu colo, ela envolve suas pernas em minha cintura e eu a penetro com força e rapidez, depois tiro e viro ela contra a pia e meto com força, seus gemidos junto com a música alta e o som de algumas pessoas batendo na porta e tudo que ouvimos enquanto transamos loucamente no banheiro de um barzinho sem se importar com mais nada, ela logo chega no seu orgasmo gritando meu nome e deixando seu corpo quase cair e a seguro firme contra meu peito e gozo logo em seguida, fico segurando ela por alguns minutos como num abraço silencioso mais logo ela me empurra ouvido alguém bater na porta, ela se afasta como se tivesse recobrado a consciência e se limpa e se veste rapidamente depois de fazer xixi eu me limpo e me visto sem falar nada percebendo sua confusão, quando vou dizer algo na vestido ela abre a porta sem se importar com quem está batendo e sai dizendo pra moça que batia na porta.

— E todo seu querida, aproveite — A moça olha pra dentro do banheiro e me ver, sorri com malícia, ela e bonita mais não dou bola, saio rapidamente sorrindo sem jeito atrás da Endy mais ela já estava com aquele babaca aos beijos o que me deixou muito furioso mais mesmo que ela esteja com ele ali tem certeza que é em mim que ela está pensando, então sorrio vitorioso e fico no bar tomando uma cerveja gelada e sorrindo vendo ela me olhando de conto de olho. 

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora