Théo Herrera
Assumir a empresa do meu pai foi muita responsabilidade mais era meu destino não tinha como fugir, confesso que não queria mais me animei muito quando vi quem trabalhava lá, nada menos que a nervosinha da Endy, sei que parece que não gosto dela mais na verdade eu gosto, não pra namorar claro isso jamais mais sou louco pra da uns pega gostoso nela é um dia ainda vou conseguir, ainda mais agora que trabalhamos juntos, vou fazer de tudo pra ter ela na minha cama ou não me chamo Théo Herrera.
Depois que ela saiu brava da sala eu fiquei rindo, ela fica mais gostosa ainda nervosa fica com as bochechas vermelhas a coisa mais linda, tento não pensar muito nisso pro meu amigão aqui não acordar mais ainda, depois volto pra minha sala e foco no trabalho até a hora do almoço, sai sozinho e fui almoçar no restaurante próximo a empresa.
– Oi posso me sentar com você senhor Herrera – A mesma loira da reunião pergunta sorrindo quase jogando os peitos em cima de mim
– Claro fique a vontade senhorita
– Ana Clark – Ela diz sorrindo e estendendo a mão
– E um prazer Senhorita clark
– Só Ana está bom, não estamos na empresa no momento
– Como quiser.
Sei que essa já é uma pressa fácil na verdade nem precisei caçar ela se deu de graça, muito fácil e fútil vou pegar e sair fora, já que não tenho nada de melhor no momento, pedimos nosso almoço e almoçamos enquanto conversamos coisas aleatórias, depois levei a mesma pra um hotel barato próximo já que temos duas horas e meia de almoço e dei o que ela queria e voltamos pra empresa o mais rápido possível.
– Foi um prazer almoçar com você senhorita Clark – Digo assim que chegamos e vou pro meu andar a deixando sorrindo feito boba
– Você não muda em cara – Um dos meus amigos que trabalha aqui disse vendo o que aconteceu
– Fazer o que se elas me querem meu amigo.
Vou direto pra minha sala totalmente satisfeito com o almoço e a sobremesa, foco no trabalho e em terminar logo pra ir pra casa e descansar, a vida de chefe da empresa não e nada fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romantik"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...