Capítulo 28

406 25 2
                                    

Théo Herrera

Já se passou as duas semanas do meu acordo com a Endy e posso dizer que resisti bravamente e fui forte, soldado venceu, e hoje enfim vou pedir a Endy pra namorar comigo já que ela perdeu nossa aposta, e durante essas semanas nós aproximamos muito e dormia quase todo noite com ela mesmo ela dizendo que não, já tenho até a cópia da chave da casa dela e claro dei a da minha caso ela queira também, hoje vou sair mais cedo e fazer um jantar pra ela, quero que seja especial como ela merece.

Saio do serviço mais cedo e corro pra sua casa, no caminho compro tudo que preciso e depois vou, chego faço a janta bem caprichada com tudo que ela gosta e enquanto a comida está no fogo eu preparo a surpresa, decoro a sala e a sala de jantar, mesa a luz de velas pétalas de flores balões de coração e Claro o principal as alianças que eu comprei pra mesma, quando o jantar fica pronto vejo que falta poucos minutos dela chegar então corro e tomo meu banho sorrindo feito bobo e me arrumo.

Saio do serviço mais cedo e corro pra sua casa, no caminho compro tudo que preciso e depois vou, chego faço a janta bem caprichada com tudo que ela gosta e enquanto a comida está no fogo eu preparo a surpresa, decoro a sala e a sala de jantar, mes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho e estou pronto, pego o buquê de flores que comprei, vermelho com braco o que ela mais gosta ela já me disse uma vez e vou pra sala depois de passar perfume, me sento no sofá cheio de pétalas vermelhas com tudo apagado deixando s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho e estou pronto, pego o buquê de flores que comprei, vermelho com braco o que ela mais gosta ela já me disse uma vez e vou pra sala depois de passar perfume, me sento no sofá cheio de pétalas vermelhas com tudo apagado deixando só as luzes de velas e espero ela chegar, como previsto quinze minutos depois a porta se abre revelando uma linda mulher minha que a alguns segundos será minha namorada.

— Meu Deus que susto Théo — Ela sorrir e coloca a mão no coração

— Surpresa — Levanto e caminho até ela que sorrir olhando pras flores e me abraça

— Obrigada, fez o jantar? — Ela pergunta olhando de relance pra cozinha

— Sim, vamos jantar ou quer primeiro tomar um banho?

— Vou tomar um banho e já veio, rapidinho.

Ela vai pro quarto com as flores sorrindo, estou conseguindo amolecer a fera a cada dia, depois de minutos ela volta linda com um vestidinho rodado azul claro e um saltinho groso nos pés e os cabelos soltos molhados e um baton rosa claro perfeita.

— Tentei ficar a sua altura pra jantar — Ela sorrir pra mim

— Não tem como, você e perfeita e eu não, vamos.

Fomos pra sala se jantar e ela se surpreendeu quando viu a mesa toda arrumada, estendi a cadeira pra ela como um cavalheiro e tratei de servir o jantar, comemos e a surpresa maior estava no prato da sobremesa, durante o jantar eu estava ansioso e quase deixei ela perceber minhas intenções, conversamos tranquilos, rimos e depois fui pegar a sobremesa, fondue de chocolate e prestígio sei que ela ama.

— Espera aí vou pegar a sobremesa

— Huum que delícia, tá bom

— Aqui está — Digo colocando seu prato na mesa depois de por o meu, na frente do fondue esta escrito de chocolate "Namora comigo", ela abre o prato e seus olhos se abrem como nunca vi antes

— Ah meu Deus Théo isso e sério? — Ela fala sorrindo e ao mesmo tempo me olhando espantada

— Sim mais que sério Endy — Digo me ajoelhando ao seu lado com as alianças e vejo uma lágrima descer por seus olhos

— Théo não sei o que dizer — Ela fala olhando pra mim

— Diga que sim Endy, que aceita ser minha oficialmente minha — Digo olhando nos seus olhos

— Eu não esperava por isso, você sabe eu não namoro ninguém já sofri muito e não quero sofrer de novo — Ela fala deixando lágrimas cair

— Endy eu prometo que nunca vou te fazer sofrer apenas namora comigo, diga sim nós da uma chance — Digo já ficando nervoso com sua reação mais mantenho a calma

— Tudo bem, eu aceito Théo, aceito ser sua namorada, mais juro que se você vacilar comigo eu te quebro todo e te deixo sem suas bolas, está ouvindo? — Ela fala me fazendo rir

— Claro te dou todo direito — Coloco a aliança em seu dedo junto com um brilhante lindo e serviu como uma luva, depois ela colocou no meu dedo e levantei puxando ela pra mim com um beijo de amor

— Ainda tem a sobremesa Théo — Ela corta nosso beijo me fazendo gargalhar mais uma vez

— Gulosa só pensa em comida — Brinco com ela que senta e começa a comer

— Claro e tem coisa melhor que comer? — Ela fala sorrindo com a boca cheia de chocolate

— Ah minha querida tem sim — Digo sorrindo malicioso pra ela e ela retribui que safada.

Depois bebemos vinho e dançamos, sorrindo como nunca antes, e claro terminamos essa noite épica na cama do jeito que eu planejei, graças a Deus essa diabinha agora e minha namorada, enfim posso dizer que ela é minha.

Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora