Théo Herrera
Agarro a Endy sem me preocupar com as consequências e nem nada, a beijo como se precisasse disso pra viver, ela não recua e nem me rejeita o que me faz ter certeza que ela quer isso tanto quanto eu, guio ela até a mesa jogando tudo no chão com uma mão e a outra a segurando firme seus cabelos enquanto seus lábios dançavam com os meus, sento ela na mesa rapidamente e começo a descer beijos pelo seu pescoço e pelo seu ouvido, depois desço prós seus seios lindos e abro sua blusa com cuidado enquanto ela me olhava com fogo nos olhos.
— Isso é loucura Théo — Ela fala me olhando nos olhos com desejo
— Nunca disse que não era louco Endy, e foi você quem procurou e quer tanto quanto eu — Digo e continuo a abrir os botões e logo vejo seus seios lindos, tiro sua blusa com sua ajuda e logo caio de boca nos seus lindos seios, ela geme e segura meus cabelos, beijo todo seu corpo até chegar na saia dela e tirar, viro ela rapidamente de bruços na mesa a deixa deixando toda exposta pra mim
— E a última vez eu juro — Ela fala ofegante e gemendo enquanto enfio um dedo dentro dela
— A última vez Endy — Digo meto tudo de uma vez dentro dela arrancando um grito abafado da mesma.
Meto rápido e firme segurando na cintura da Endy enquanto ela geme tentando abafar pra ninguém ouvir e, estoco nela fundo e rápido, levo uma mão até seus seios e outra seguro firme na sua cintura, foi como uma canção minhas estocadas e seus gemidos, uma linda melodia de sexo, jamais vou olhar pra essa sala de reunião com os mesmos olhos.
— Ah Théo isso, assim eu vou gozar — A Endy diz com a voz rouca e gostosa
— Goza sua gostosa, goza no meu pau que eu vou gozar com você, vem junto comigo
— Ah — Ela goza e logo gozo junto com ela, paro de estocar e beijo suas costas ainda jogada na mesa e saio de dentro dela, ela se levanta e me encara e sem pensar faço um carinho no seu rosto avermelhado pós sexo
— Foi um prazer senhorita calvin, obrigada por vim a reunião, pode pegar suas coisas e sair — Digo recobrando a consciência e voltando a si, não posso me deixar encantar por ela
— Não posso dizer o mesmo senhor Herrera, pode deixar não vou mais te incomodar.
Ela pega suas roupas e veste rapidamente e sai da minha sala arrumando o cabelo, sem olhar pra trás, sei que posso ter me comportado como um grande babaca agora com a Endy mais e melhor assim, não quero me envolver emocionante com ninguém e melhor eu magoar agora do que iludir ela, arrumo a sala de reunião deixando tudo no lugar e saio depois de vestido, volto pra minha sala e tento focar no trabalho mais e muito difícil depois de ter a Endy pra mim, não foi fácil me concentrar mais consegui e logo o dia passou voando.
Fui pra casa e tomei um banho pra tirar o cheiro de sexo do meu corpo e o perfume suave e marcante da Endy que estava me embriagando, visto só um short e vou pra cozinha ver o que tem pra comer, a Edna já deixou o jantar pronto antes de ir o que é ótimo, como e depois me deito no sofá e procuro o que assistir, fico vendo tv até que a campanhia toca, levanto e abro a porta dando de cara com uma morena linda que eu conheço muito bem.
— Genna que prazer em ver você — A abraço e ela retribuí
— Estava passando por perto e resolvi te visitar — a sorrir e entra
— Que bom, fica a vontade estava vendo um filme quer assistir comigo? — Pergunto pra ser educado
— Claro.
Nós sentamos no sofá um do lado do outro e ficamos assistindo e conversando sobre algumas coisas logo sinto a mão da Genna no meu peito descendo de vagar, sei bem quais são suas intenções e se fosse em outra época tudo bem mais agora não, antes que ela chege no meu short tiro sua mão rápido.
— O que foi? Não quer? — Ela pergunta me olhando confusa
— Melhor não, somos amigos Genna só isso, não quero misturar as coisas
— Mais já fizemos isso tantas vezes Théo e você gostava
— Isso foi a muito tempo Genna, éramos novos e imaturos não quero perder sua amizade mais também não quero nada mais que sua amizade — Deixo bem claro e ela apenas concorda com a cabeça e volta a assistir.
Assistimos e depois a Genna foi pra casa dela e eu fui dormir ainda pensando em tudo que aconteceu hoje mais cedo no escritório e como isso nunca mais vai se repetir, preciso ser forte e manter a postura, nunca me deixei ser dominado por uma mulher e nem pelo coração e não será agora que vou ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Romance"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...