Endy Calvin 4 messes depois
Já se passaram quatro meses depois da descoberta e como podem imaginar minha barriguinha está quase aparecendo e todos na empresa já sabem, uns falaram mal e me chamaram de golpista, falam que quis da o golpe da barriga no chefe, outros que não são mal amados e são felizes com a alegria do próximo ficaram felizes por mim e por Théo e me tratam super bem, e eu continuo sem me importar o que vale e que estamos felizes sem nada nem ninguém pra atrapalhar nossa alegria.
— Amor sua linda, hoje vamos saber se é menino ou menina em — Théo diz animado
— Nem me fale, estou tão ansiosa — Já estou com quase cinco meses completos e vamos descobrir hoje porque com quatro não deu pra ver e decidimos esperar mais um pouquinho.
Quando chegou a hora do almoço seguimos animados pra clínica do Augusto, estamos fazendo meu pre natal todo lá, equipe maravilhosa e atenciosa, chegamos e fui direto pra recepção confirmar os dados e logo fui chamada pra entrar, a médica que está me atendendo e a noiva do Augusto uma excelente ginecologista e obestreta, chamada Karla Alonso.
— Boa tarde meus queridos — Ela nós comprimenta Gentil como sempre
— Boa tarde — Respondemos juntos e animados
— Vejo que estão animados pra saber o sexo do bebê, então vamos lá.
Me deitei já pronta e logo ela levantou minha blusa e passou o gel pela minha barriga e em seguida o aparelho, logo ouvimos o som que tem sido o melhor som que pude ouvir nesses cinco meses da minha vida, o coração do meu bebê, deixei uma lágrima cair como sempre e logo a médica nós desperta pra revelar o sexo, meu coração já saltava e eu soava de ansiedade quando ela diz.
— E um menininho, saudável e forte, olha esses batimentos — A médica diz e não controlo o choro de alegria
— Ah jesus eu sabia, eu sabia — Théo sorrir e chora ao mesmo tempo
— Nosso menininho, que alegria — Digo chorando e sorrindo como o Théo, um momento inesquecível com certeza
— Parabéns aos papais, imagino que seja um momento único, vou deixar vocês a sós e já deixe a próxima consulta marcada pra daqui um mês minha querida, parabéns.
A médica sai e eu e o Théo nós abraçamos e nos beijamos junto a lágrimas e sorrisos em saber que logo chegara ao mundo nosso menino, fruto de algo inesperado mais que já amamos mais que tudo na vida, depois saímos do consultório e marcamos a próxima consulta e seguimos radiantes pro serviço, trabalhar depois disso foi quase impossível pra mim e pro Théo também que já chegou gritando pra empresa inteira ouvir que é um meninão e me girando no ar, fomos parabenizados e seguimos pra trabalhar pra terminar o expediente, eu só sabia sorrir e pensar em como contar pra Emma e pra todos, decidi fazer uma festinha lá em casa com todos pra anunciar meu meninão, que alegria não estou me contendo te tanta felicidade e como previsto, trabalhar foi quase impossível quando na minha mente só vinha enxoval e coisas de menino, minha família vai morrer de alegria assim como eu.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Tudo está tão calmo e tranquilo pro nosso casal em, a alegria deles estão gritando demais e não podemos esquecer que a inveja tem sono leve, se segurem ou melhor se sentem porque se não vão cair com cenas tristes que estão por vim. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Mania ~ Segundo Livro De Pequena Mentira
Storie d'amore"Uma pequena mentira, que na verdade nem era nossa nos uniu em uma grande verdade" Endy Calvin uma mulher forte que faz o que quer quando quer e não liga pra opinião dos outros, vive sem se importar com o amanhã esse e seu dilema, mais sua vida est...