Boa leitura!
Um reencontro
Martina
- Pronto. Chegamos.- suspira, estacionando o carro naquela casa enorme e muito linda, onde mora o idiota do Hugo.
- O que eu não faço por comida e por você?- suspiro, dramaticamente e ele gargalha.
- Eu também te amo, nê.- caminha até mim, deixando um beijo delicado em minha testa.
Meu coração chega aperta quando ele age assim. Eu amo esse homem! É o melhor amigo que eu poderia ter na vida.
Assim que chegamos no jardim muitos olhares se direcionaram a nós.
- Por que estão nos olhando?- pergunto, sentindo meu rosto queimar.
- Porque você está linda.- sorri.
- Besta!
- Ignora.
Deixamos as coisas com o Tales, o cara responsável pelo churrasco e então ouço aquela voz. Não pode ser! Fico imóvel. Jorge se vira rapidamente, muito bravo. Seu semblante está fechado e a sua respiração mais acelerada.
- Jorge, que bom que veio!- ouço a voz do Hugo e então me viro.
Ali está ele, o cara que estragou a minha vida em todos os sentidos. Aquele que me arrancou a alegria por meses, que me fez chorar como um bebê por dias e dias. O homem que eu imaginei ser o amor da minha vida. Agora tudo faz sentido. Todos os olhares direcionados a nós. Eles querem barraco, mas isso com certeza não terão.
Suspiro e tento me recompor o mais rápido possível.
- Olá Hugo.- cumprimento-o, estendendo minha mão.
- Oi Ma.- Jonathan diz, receoso. O que para mim não passa de uma farsa. Não consigo acreditar em uma palavra sequer vinda desse cara.
- Nós deixamos a carne e as bebidas com o Tales.- aviso o Hugo, ignorando a presença do Jonathan totalmente.
- Ma, não precisa ser assim.- Jonathan diz. Nem me dou ao trabalho de olhar para ele.
- Vamos nos sentar com o pessoal.- Jorge diz, entrelaçando nossas mãos, atraindo a atenção do Jonathan para ali.
- Até mais.- sorrio, saindo abraçada ao Jorge.
- Me lembra de nunca mais vir na casa do Hugo, mesmo que o Papa esteja aqui.- Jorge resmunga, com a respiração acelerada.
- Ei.- paro. Seguro seu rosto entre minhas mãos.- Está tudo bem. Muito obrigada pela ajuda.- agradeço, abraçando-o bem apertado.
- Não gosto de te ver triste. Meu coração se aperta.- sussurra baixinho, com o rosto no meu pescoço, preso em meu abraço.
Continua
Votem e ComentemGostaram desse bônus? O que estão achando da história?
Bom fim de semana para todos! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...