Capítulo 67 - Último Capítulo

2K 124 15
                                    

Boa leitura!
#ÚltimoCapítulo

Martina Stoessel

Alguns meses depois..

- Como se sente, minha senhora Blanco?- meu marido pergunta, abraçando-me por trás, enquanto admiramos a nossa casa nova.

- Muito feliz e realizada, meu marido.- sorrio, sentindo as palavras saindo dos meus lábios. Ficam tão bonitas sendo direcionadas ao Jorge.

- Aqui inicia a nossa vida a dois. Juntos, criando e mudando a nossa história, da forma que acharmos melhor. Eu espero passar o resto da minha vida ao seu lado, Martina.

- Espera nada.- resmungo.- Vai passar e ponto final.- ouço a sua risada gostosa e logo sinto os seus beijos.

- Eu te amo minha garota ciumenta.- sussurra enquanto beija o meu rosto.

- Eu te amo meu garotinho!- sussurro apaixonada.- Anos se passaram, mas eu ainda o vejo como o meu garoto de quinze anos.

Anos depois

- Amor, o que você acha de mudar a decoração do quarto de hóspedes?- pergunto, me jogando ao seu lado no sofá. Jorge me olha confuso, como se eu tivesse outra cabeça.

- Por que vida minha? Deve ter no máximo uns cinco anos que estamos nessa casa.

- Porque eu quero deixar mais lúdico.- sorrio, mordendo os lábios em expectativa, mas eu conheço o meu marido e sei que ele é meio lerdinho.

- Lúdico? Amor, só a sua mãe vem dormir aqui.- sorri, beijando a minha testa.- Quando nós tivermos um bebezinho, você pode mudar o que quiser, pode ser? Só vamos curtir assim, sem bagunça de decoração.

- É que nós já temos que começar agora então.

- Não acha melhor a gente ter a certeza antes de só tentar?- sorri, me beijando.

Cansada da lerdeza dele, puxo a sua mão e coloco em cima da minha -impercetível- barriga.

- Já tem um bebê aqui dentro.- sussurro emocionada e ele parece congelar.

- Um bebê?- pergunta baixinho, ainda assustado.

- Sim, o nosso bebezinho está aqui, vida.- puxo-o para um beijo e ele sai do susto, retribuindo o meu beijo e abrindo um sorriso enorme.

- Eu te amo, te amo, te amo e te amo.- praticamente grita, enquanto beija todo o meu rosto e pescoço.- Puts amor, tem um bebê aqui. Uma ervilhinha, ou feijãozinho, ou uvinha não é? Qual é o tamanho? Quantos meses? Como você descobriu?

- Ei, calma bebê.- sorrio, alisando o seu rosto e ele se deita em meu colo, distribuindo vários beijos na minha barriga.

- Eu estou sonhando. Só pode ser isso.- diz extasiado e eu só consigo amar ainda mais esse homem.

- Você começou a notar as mudanças no meu corpo e eu fiquei mais atenta, aí a minha menstruação atrasou e foi o pontapé inicial para eu fazer o exame de sangue. Estamos de sete semanas, amor.

- Será que foi no dia do meu aniversário?- pergunta curioso e eu falto morrer de vergonha.

- Amor, isso não importa.- tapo a sua boca com a minha mão e sinto o seu sorriso bobo.- O que mais importa é que agora somos três. Eu, você e a nossa sementinha, o fruto do nosso amor.

- O papai já te ama tanto, meu amor. Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo e com a mamãe. Você vai ser muito amado ou amada. Vamos cuidar e proteger você de tudo que estiver ao nosso alcance. Eu prometo ser o melhor pai e melhor exemplo para você, sementinha.

As lágrimas já rolam involuntárias com o discurso do meu marido. Acho que em partes é pela gravidez não é?

.......

- Olá meu garotão.- Jorge sussurra ao meu lado, enquanto eu amamento o nosso recém-nascido.

- Ele é a sua cara.- sussurro para ele que sorri e beija a minha testa.

- Eu te amo!

- Eu te amo mais.- entrelaço nossas mãos e passamos horas a fio admirando o nosso príncipe.

........

- Jorge.- grito.- Segura o Pedro para eu tomar banho, amor.

- Estou indo.- grita de volta e me aparece com um buquê de rosas vermelhas lindo.

- O que é isso?- pergunto emocionada.

- Isso é uma pequena lembrança para te mostrar que eu sou loucamente apaixonado pela mulher da minha e a melhor mãe que os meus filhos poderão ter.- Jorge me entrega o buquê e me dá um beijo apaixonado. Céus! Como eu amo esse homem!

Pedro resmunga no berço e começa o chorinho estridente. Jorge suspira e beija-me rapidamente antes de pegar o nosso bebê e sair com ele, dizendo que irá passear.

.......

- Preparado?- pergunto pela milésima vez.

- Vai logo amor.- resmunga.- Tira essa venda ridícula.- Jorge reclama e eu sorrio.

No seu aniversário de trinte e cinco anos eu resolvi entregar o presente em forma de surpresa. O meu pequeno está segurando uma caixinha bege, usando uma camiseta que diz: "Promovido a irmão mais velho".

Jorge sendo lerdo como sempre, nem repara o que está escrito na camiseta do Pedro. Pega a caixinha e fica analisando por uns dois minutos, até reparar nos testes.

- Não!- grita.- É sério isso? É sério, amor?- pergunta milhares de vezes enquanto me abraça apertado e distribui beijos pelo meu rosto e pescoço.

- Você vai ser papai de novo, bebê.- sorrio animada, acariciando minha barriga.

- Meu Deus!- exclama chorando e abraça o Pedro.- Mais um neném aqui, meu garotão. Aqui dentro da barriga da mamãe. Meu Deus!- exclama novamente e abraça o Pedro que sorri, não entendendo muita coisa.

- Está feliz?- pergunto animada.

- Feliz? Eu nem sei descrever o tamanho da minha felicidade. Obrigada por tudo meu amor!- me agradece e puxa-me para um beijo apaixonado, abaixando-me no ar. Um beijo digno de cena de filme.- Eu sou louco por você, minha garota. Louco apaixonado, que não se imagina mais sem você. Eu sabia que valeria a pena cada momento de espera.- o sussurra essas palavras linda em meu ouvido e me beija novamente.

Continua
Votem e Comentem

Laços de AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora