Boa Leitura!!
Especial Dias dos Namorados parte 2
Martina Stoessel
Encontro-o ali. Incrivelmente lindo, encostado no meu carro, sorrindo para mim.
— Pronta, minha linda?— pergunta, estendendo suas mãos para mim.
— Sim. Ansiosa, mas estou pronta.
— Se não estivesse curiosa ou ansiosa, não seria você.— sorri, beijando-me levemente.
Deixei o Jorge em sua casa, que segundo ele, era para preparar a surpresa e fui então fui para minha casa, me arrumar e pegar o presente dele.
Alguns minutos depois ouço a buzina do seu carro. Ele chegou.
Respiro fundo, ajeito a minha saia branca e abro a porta.
— Oi.— sorrio ansiosa, ao entrar no carro.
— Ponha isso, linda.— me entrega uma venda preta.O quê? Venda?
— Faz parte da surpresa.— sorri, ao ver minha expressão confusa.
— Vamos logo, Jorge. Não tenho estruturas para surpresas demoradas.
O caminho foi tranquilo, falei mais do que devia, como sempre faço quando estou ansiosa e então chegamos.
Jorge abriu a porta para mim -que ainda estava vendada- e entrelaçou nossas mãos, me guiando.
Sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo ao sentir sua mão em contato com a minha.
— Que tal você deixar eu ver as coisas?— resmungo.
— Para de ser chata, bebê. Só aproveita, estamos chegando.
— Tudo bem.
— Chegamos, linda.— tira a venda e eu tenho uma das melhores vistas que eu já vi.
Estamos em um parque recém aberto na cidade. O Sol está se pondo, uma toalha está posta na grama, acompanhada de várias comidas e um lindo buquê de rosas. O clima é agradável, uma leve brisa passa por nós, me deixando mais encantada ainda por tudo.
— O que você achou?— Jorge pergunta, me abraçando por trás, se juntando a mim. Estamos admirando a linda vista.
— Eu amei, bebê.— sussurro, ainda extasiada.
— Feliz dia dos namorados.— sussurra em meu ouvido, fazendo cócegas.
Ali. Naquele exato momento eu tenho a certeza. Nada mais está confuso. Tudo está claro, como a água.
Me viro para ele, segurando seu rosto entre minhas mãos e lhe dou um beijo apaixonado.
— Eu te amo, Jorge Oliveira. Como uma mulher ama um homem, como a Elizabeth ama o Darcy. Eu te amo!
Continua
Votem e Comentem
Ainda em clima do Dia dos Namorados!!
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...