Boa Leitura!
Quem é essa Marília?
Martina Stoessel
Marília está sentada, ao lado do Jorge, claramente dando em cima dele. Não, Martina! Você não pode ir até lá e arrancar essa mulher do lado dele. O que está acontecendo comigo? Eu nunca fui ciumenta assim com o Jonathan.
- Martina?- Jorge questiona, confuso e receoso. Ele me conhece o suficiente para saber que eu não estou confortável com a situação.
- Estamos ocupados, linda.- Marília diz, debochada.
- Então, linda, a dona Rita me pediu para lhe ajudar com o seu novo manuscrito da semana.- bem forçadamente, sorrio.
- Sério? Poxa, o Jorge já está me ajudando, flor. Obrigada.- sorri de lado, abraçando o Jorge de lado.
- Então você diz isso para ela, flor.
- Sim, sim. Eu vou falar com ela depois, mas antes eu preciso terminar aqui com o Jorge.- sorri maliciosa.
Ok, quem é essa mulher e o que ela fez com a adorável Marília?
- Bom, tudo bem. Até mais, Jorge.- saio dali o mais rápido possível.
Minha mente está borbulhando. Eu quero me sentar ao lado deles e ficar ali o dia inteiro. Droga! Eu não sou assim. Odeio estar me sentindo assim.
Sinto um braço me segurar e percebo que eu estava no mundo da Lua.
- Ei, o que foi? Por favor, não fica brava pela Marília. Eu nem sei o que deu nela.- Jorge diz, exasperado.
Não consigo dizer nada. Apenas encaro o rosto preocupado do Jorge.
- Meu amor, diz alguma coisa. Por favor.- pede exasperado.
- O que eu posso dizer, Jorge? Vai ajudar a sua queridinha colega de trabalho. Eu tenho um dia cheio pela frente.- resmungo, me soltando dele.
- Não fala assim. Ela não é queridinha, é apenas a minha colega de trabalho que pediu uma ajuda. Eu não poderia imaginar que ela reagiria assim com a sua presença. Estava tudo normal antes de você chegar.
- Pois é, Jorge. Ficou tão assustado que nem sequer colocou um basta nela. Viu ela praticamente pulando em cima de você e se manteve em silêncio, dizendo que ela pode continuar sem problema nenhum.
- Não, claro que não.- segura meu rosto entre suas mãos.- Eu. Te. Amo, Martina
. Eu jamais faria algo para te magoar, bebê. Jamais. Vou colocar limites na Marília e você vai ficar mais calma para dar um passeio comigo depois do trabalho. Pode ser?- pergunta calmo, alisando meu rosto, levemente.
- Sim.- suspiro.- Me desculpa pelo barraco. Eu nunca senti isso antes, sério.
- Está tudo bem, minha princesa. Eu fico feliz por despertar um sentimento diferente e nunca antes sentido em você. Mas lembre-se, você deve confiar em mim. Sou eu, o seu Jorge, o de sempre.
- Obrigada por ser tão compreensivo.- sorrio, beijando-o levemente por estarmos no ambiente de trabalho.
Ele se assusta no começo, mas corresponde, me puxando para si.
- Eu sinto muita vontade de dizer as três palavras.- sussurra, com a testa junto a minha.
Continua
Votem e Comentem
Obs: Tenho mais um capítulo hoje para comemorar duas coisas. Aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...