Boa leitura!
Revelações
Martina
- E aí pessoal!- Jorge cumprimenta os mais próximos.
- Pô, que climão hein?!- Caio, um dos amigos dele diz. Que sem noção!
- Pois é, cara. Sem noção o Jonathan né?- responde o mais educado que ele consegue. Só tenta mesmo.
O churrasco foi mais tranquilo. Conversamos ali com o pessoal, comemos muito, muito mesmo. Algo que eu e o Jorge temos em comum, amamos comida. Jonathan não tirou os olhos de mim. Estava me incomodando já.
- Qual a desse cara? Não vai parar de olhar não?
- Jorge, para.- seguro em seu braço, tentando acalmá-lo.
- Esse cara está me provocando.- Jorge resmunga. Jonathan dá um risadinha, debochando dele.
- Ei. Ignora ele, nê.- seguro seu rosto entre minhas mãos.
- Não dá.
- Foca aqui. Hoje é sexta, tivemos uma semana tão chata e cansativa, vamos aproveitar juntos. Olha o tanto de comida que tem e você aí dando corda para esse idiota.
- Você tem razão.- suspira.- Te amo.- me abraça.
- Eu também te amo.
- O que seria de mim sem você?
- Nadinha.- rimos.
Jonathan caminha até nós. Droga! Isso não vai dar bom.
- Então quer dizer que vocês estão juntos? Que lindo!- bateu palmas e o Jorge se levantou.
- Qual é a sua, irmão? Vai ficar encarando a noite inteira mesmo?- Jorge se descontrolou e então eu me levantei, assustada.
- Jorge.- segurei em seu braço.- Para com isso. Não liga para ele.
- Nossa, a namoradinha foi defender?
- Sim, por quê? Algum problema? Eu sei, você não está tão acostumado a ver uma mulher decidida como eu, não é? Pois então, quando você é uma mulher e ama a pessoa do seu lado, você defende. Como você não conhece o amor, não sabe o que eu estou fazendo.
Jonathan fica sem palavras.
- É, você conseguiu. Roubou ela de mim.- diz, após minutos em silêncio.
- Cala a boca.- Jorge diz, vagarosamente.
- Jorge.- seguro em seus braços novamente.
- Você sempre quis ela para você, e agora tem.
- Como assim?- pergunto confusa.
- Martina, vamos sair daqui.- Jorge diz, nervoso.
- Você não sabia, querida Martina? O seu amiguinho aí sempre foi apaixonado por você. Era um bobo apaixonado por você, há anos.
Continua
Votem e Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...