Boa Leitura!
5/5Minha linda princesa indecisa
Martina
Assim que o filme inicia a minha campainha toca. Meu coração se acelera. A única pessoa com permissão para subir sem ser comunicada é o Jorge.
Me levanto, ajeito meu pijama de morangos e respiro fundo.
Força Martina! Você consegue falar com ele naturalmente.
Mas você se declarou para ele.- minha amiguinha imaginária chamada "minha mente", diz.
Eu sei que eu me declarei para ele, mas eu posso ser totalmente indiferente a isso.
Respiro fundo novamente. O som da campainha soa novamente.
Ao abrir a porta encontro-o ali, incrivelmente lindo, segurando um pequeno buquê de rosas cor de rosa.
- Boa noite!- diz, todo envergonhado.
- Boa noite!- sorrio minimamente.
- Posso entrar?
- Claro.- dou passagem e ele sorri.
- São para você.- me entrega o lindo buquê com um cartão.
Para a minha linda princesa indecisa.
Meu coração erra as batidas. Imediatamente olho para ele que sorri, abrindo seus braços para me receber.
E agora, quase três semanas depois, que eu me jogo em seus braços, sentindo seus músculos me abraçarem e todo o amor dele me envolver.
Como eu senti saudade disso! Eu amo esse homem, sem sombra de dúvidas. Talvez eu não o ame como um romance, mas isso eu posso adquirir com o tempo.
Eu acabei de descobrir que gosto dele. Preciso ir com calma. Não quero jamais magoar ele.
Sei que ele não merece toda essa confusão. Ele merece alguém que esteja 100% para ele, mas eu sou egoísta o suficiente para tentar essa relação.
Eu vou amar ele, disso eu tenho certeza!
Continua
Votem e ComentemMaratona finalizada. Infelizmente não farei com tanta frequência. Esse ano é de vestibular e está sendo bem corrido, mas não quero deixar a plataforma. Quero trazer muitos projetos e romances esse ano para vocês!
Lembrando: Até que a Morte nos Separe está disponível na Amazon. O link está na minha biografia. Está por um preço bem acessível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...