Boa leitura!
Vamos com calma!
Martina
Saio do seu abraço e me perco em seus lindos olhos.
— Eu esperei tanto tempo por esse momento. — Jorge sorri. Um sorriso enorme e que demonstra muita felicidade.
— Nós vamos com calma, não é? — mesmo que eu não queira, preciso falar disso com ele.
— Como assim? — questiona, confuso.
— Eu acho melhor nós começarmos com calma. Apesar de tudo, eu saí de um relacionamento há pouco tempo. Ainda estou me recuperando e me preparando para entrar em um novo. Eu jamais te magoaria intencionalmente, e eu sei que se aceitar engatar em um romance sério nesse momento com você, te farei infeliz. Eu preciso de mais um tempo para mim. — tento ser o mais suave e séria possível com ele.
— Tudo bem. Eu não vou mentir, fiquei sim chateado, mas eu entendo que é a sua escolha. Eu te quero por inteira. Eu esperei dez longos anos, posso esperar mais uns meses. A prioridade é a sua relação consigo mesma, não esquece. — me aconselha e eu vejo o meu melhor amigo ali.
De repente aqueles mesmos pensamentos surgem, mas sou interrompida antes de me deixar levar pelas paranoias.
— Eu preciso ir. Quero fazer tudo certo com você, Martina. Eu estou aqui por você, minha linda. — afirma, segurando meu rosto entre suas mãos.
— Muito obrigada por isso! — sorrio de leve.
— Eu te amo! E por favor, não se sinta pressionada ao ouvir isso, eu apenas precisava dizer depois de tantos anos guardando esse sentimento apenas para mim.
— Obrigada! Nos vemos depois?
— Claro. Fica bem, minha gatinha. — deposita um beijo longo em minha testa e vai embora.
Novamente estou sozinha, acompanhada das lindas flores e dos pensamentos inseguros.
E se eu não amar o Jorge do modo que ele deseja?
E se eu estiver apenas confundindo os sentimentos e na verdade apenas o amo como melhor amigo?
São tantas dúvidas que me cercam. Eu não tenho condições de iniciar um namoro com Jorge nutrindo esses pensamentos.
Continua
Votem e Comentem
Aviso 1: Olá, já inicio nossa conversa pedindo desculpas. Infelizmente meu celular estragou (meio que uso para escrever os capítulos) e eu ainda estou sem ele. Estou conseguindo escrever agora pelo computador e voltarei com os dias de postagens (segunda-feira e sexta-feira). Espero que vocês entendam esse sumiço.
Aviso 2: "Até que a Morte nos Separe" está disponível na Amazon.
Vou responder umas perguntas básicas sobre o aviso 2
1- O que é Amazon?
Um site que vende objetos, livros, Ebooks e entre tantos outros produtos. Navegando nesse site você pode adquirir um dos meus livros que estavam na plataforma do Wattpad e que agora estão na Amazon pelo preço de R$6,00.
2- Para onde vai esse livro caso eu compre?
O Ebook (livro digital) vai para o seu Kindle (leitor de livros da Amazon parecido com um tablet) ou para o seu celular mesmo.
3- Como posso ler pelo celular?
Baixando o app Kindle ou Kindle Lite(usa menos espaço do seu armazenamento. Assim que o pagamento for realizado, o Ebook fica disponível para a leitura sendo seu, sem precisar devolver.
Espero ter ajudado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...