Boa leitura!
Martina Stoessel
Sua mão alisa o meu rosto levemente e ele me abraça. Eu me sinto em casa aqui, junto dele. Sinto minhas lágrimas caírem e ele sussurra que vai ficar tudo bem.
Ele me afasta e limpa as minhas lágrimas, sorrindo de lado.
- Eu te amo Martina.- diz com muita certeza, me deixando envergonhada.- Eu sempre te amei e sempre vou te amar. Você é a minha garota, não há chances de existir outra, apenas você. Eu não percebi as intenções da Sofia porque estava cego, tentando ocupar o vazio que sinto quando estou longe de você. Nós vamos ficar bem. Eu sempre estarei aqui com você. Me perdoa por dizer essas coisas, eu apenas estava de cabeça quente.
- Tudo bem, eu sei. Fica bem!- sorrio fracamente.
- Não precisa me esperar. Se nós temos que ficar juntos, nós vamos. Não se prenda por mim. Viva a sua vida da forma que nunca viveu. Descubra novos ares, novas pessoas, novos mundos, aventure-se, Martina.
- Jorge.- suspiro.- Não vamos pensar nisso. Eu disse aquilo na hora da raiva. Não demora para voltar, eu preciso de você.
- Eu não vou demorar. Eu volto para você, gatinha.- sorri, alisando minha bochecha.- Agora vai, antes que eu te prenda aqui e não te deixe voltar para o Brasil. Te amo gatinha!- me beija. Um beijo apaixonado e romântico.
- Tchau.- aceno levemente, na porta.
- Tchau minha garota.- pisca para mim e sorri, acenando de volta.
Saio dali. Fecho a sua porta e me permito esperar os sentimentos saírem de mim. As lágrimas caem e os meus olhos se fecham. Permito-me sentir a dor desse término.
- Ei, o que aconteceu?- Talita pergunta, me abraçando.
- Acabou. Está tudo bem!- sorrio e ela nega.
- Vocês têm que ficar juntos. Não deixa ela ganhar.
- Eu preciso ir.- sorrio.- Obrigada por tudo, Talita. De verdade.- nos abraçamos e eu saio, rumo ao aeroporto.
Jorge Blanco
Quando ela sai as lágrimas caem involuntariamente. A dor de perder ele novamente me consome. Como eu pude deixá-la ir tantas vezes? Eu preciso voltar logo para o Brasil.
Abaixo a cabeça e me permito sofrer, deixar tudo sair. Já não basta todas as palavras ruins e duras que recebi da minha mãe.
Após umas horas ali, encostado na mesa, minha mãe aparece e vem me abraçar. Ela me leva até o sofá ali próximo e eu deito em seu colo, chorando convulsivamente.
- Vai ficar tudo bem bebê.- sussurra, acariciando meu cabelo.
- Me perdoa mãe. Eu fui um fraco.
- Não, não foi. Eu que peço desculpas pelas palavras duras, foi na hora da raiva. Você sempre lutou pela sua garota, foi atrás e conquistou ela. Infelizmente ainda não deu certo, mas vocês ficarão bem. Eu vim para trazer uma péssima notícia.
- O que foi?- me levanto, limpando as lágrimas.
- Estou desconfiando do Taylor, assistindo do financeiro. Acho que ele está desviando dinheiro. Jorge isso é sério.
- Merda!- xingo, coçando minha testa.
Martina Stoessel
Volto para o Brasil e quem vem me buscar é o Jonathan. Assim que ele me vê, abre seus braços e eu vou correndo, já deixando as lágrimas caírem.
- Está tudo bem. Pode chorar baixinha, eu estou aqui com você!
Ele me leva até o meu apartamento e lá cuida de mim. Nunca imaginei estar assim com ele. Não existe sentimento entre nós, apenas um amor fraternal. Ele cuida de mim como se eu fosse sua irmã, e eu faço o mesmo.
Alguns meses depois
Hoje é o meu aniversário de 27 anos. Eu queria tanto que ele estivesse aqui comigo. Nos falamos bem pouco pela internet. Realmente não é para ser nós dois.
- Bom dia amor. Feliz aniversário!- Júnior diz, aparecendo com uma bandeja linda de café da manhã e uma rosa.
- Bom dia meu amor. Obrigada! Que surpresa linda.- sorrio animada, me sentando e ele me beija levemente.
- O que acha de sairmos para almoçar hoje?- pergunta, arrumando meu cabelo e pegando uma torrada para mim.
- Eu acho incrível. Vamos sim.- sorrio.- Aliás, isso está ótimo.
- Eu fiz especialmente para você. Eu te amo Martina!
Seu celular toca e ele vai atender.
Volto a comer meu café da manhã e o meu celular toca. É ele! Mas não nos falamos há meses.
- Alô?- meio receosa atendo
- Feliz aniversário gatinha da minha vida! Como está sentindo? Mais velha? São 27 anos nas costas.- sorrio. Que saudade dessa voz!
- Obrigada! Estou me sentindo velha, com dores nas costas e me sentindo mais sábia. Algum sinal de velhice?- sorrio.
- Com certeza! Seu diagnóstico é velhice na certa. Acho que terá alguns longos anos de vida ao meu lado. Esse é o tratamento.
Fico sem fala e o Júnior aparece, olhando o celular.
- Terminei. Me desculpa amor, eu já falei para não ligarem no sábado.- sorri e eu assinto. Tarde demais!
Jorge não diz nada. Penso em dizer algo, mas não sei o que posso falar para ele.
Olá Jorge! Então, nos afastamos e agora eu estou noiva!
Continua
Votem e Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...