Boa leitura!
Prima do Jonathan?
Martina Stoessel
Vejo os dois se aproximarem, não parecem estar tão próximos assim, mas eu continuo chateada com o Jorge.
Nós dois erramos.
Ele por ter sido grosso comigo sem necessidade. O meu Jorge não é assim.
E eu por ter exagerado no ciúme. Não consigo entender ainda o que está acontecendo comigo.
Passo por eles sem cumprimentá-los, mas sou interrompida pela Marília.
- Martina, querida. - me chama.- Sabe me dizer se a dona Rita está ainda?- pergunta superior.
É óbvio que ela está. Eu acabei de sair da sala dela. Falando sozinha é que eu não estava.
- Está sim, querida.- respondo cinicamente.
- Obrigada flor.- sorri, falsamente é claro, e sai em direção à sala da minha chefe.
Aqui estamos nós. Eu e o Jorge. Sozinhos.
Arrumo minhas coisas rapidamente e então conecto meu fone no telefone. Tudo que eu menos quero é ficar nesse ambiente silencioso.
Não é um silencioso qualquer. É um silêncio constrangedor. Nenhum dos dois fala nada.
Desligo meu computador, guardo as agendas, tranco as gavetas com os manuscritos, empurro a minha cadeira e então pego a minha bolsa, seguindo para o elevador.
- Espera.- sinto ele segurar meu braço.
Viro lentamente para ele, respirando fundo.
- Pode me soltar?- pergunto grossa o suficiente.
- Martina, espera.- pede tristemente.
- Jorge, sinceramente, eu não quero falar com você hoje. Pode me deixar quietinha, pensando?
- Tudo bem. Eu posso passar na sua casa hoje? É o lançamento da série.
Seria maravilhoso. Podemos comemorar juntos a minha promoção.
"Confia em mim, cara"
Frases da sua mensagem ecoam em minha mente.
Solto-me dele rapidamente.
- Não estarei em casa hoje a noite. Tive uma mudança de planos.
- Ué, por que não?- pergunta confuso.
- Porque eu vou sair com a Tati.
- A Tatiane? Prima do Jonathan?- pergunta furioso.
Continua
Votem e Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...