Boa leitura!
Martina Stoessel
Chego na casa da minha mãe, limpando as lágrimas e escuto-a falando no telefone de forma alta, que até me assusta.
- Sim Josi, eu falei isso.. Eu sei, mas eu não posso ficar sem a minha fortuna. O cara é muito rico, a Martina tem que ficar com ele. Bom, ela chegou com um rapaz aqui, mas eu acho que é de família pobre. Eu usei uma maquiagem e disse que estava muito doente.- congelo ali. Tudo foi por dinheiro.
Ela nunca mudou! Sempre foi focada no dinheiro. Por isso ela pediu para eu voltar com o Jonathan, a família dele é rica, ou seja, eu ajudaria ela.
Meu Deus! Como essa mulher pôde fazer isso? Eu sou filha dela. Eu acabei de perder o amor da minha vida por achar que estaria fazendo um bem maior para a minha mãe.
Eu realmente acreditei que ela estava mudando pela doença. Eu fui muito burra. Acreditei nela. Idiota! Idiota!
Eu preciso falar com o Jorge.
- A idiota aqui não vai cair mais no seu papinho.- digo, após empurrar a porta do seu quarto de forma brusca.
- Martina?- pergunta assustada, muito assustada.
- Eu acreditei em você. Eu perdi o amor da minha vida por alguém tão inútil como você. Eu nunca, nunca vou te perdoar por fazer isso comigo.
- Martina, você tem que me entender. Eu nunca fiquei sem dinheiro, eu não sei viver como pobre.
- Simples, trabalhe. Algo que a maioria faz para ter dinheiro e sobreviver. E pode ter certeza, eu não olho mais na sua cara. Nunca mais. Se eu perder o Jorge, você pode esquecer que um dia eu existi, já que eu sou apenas a sua mina de ouro.
- Eu pensei em você também. Que futuro esse Jorge daria para você? Ele nem deve ter dinheiro para ele.
- Aí que você se engana, Lilian. A mãe do Jorge é uma mulher muito, muito rica. Tem diversas empresas pelo mundo, mas o próprio Jorge não é apegado nisso. Ele faz o seu próprio dinheiro e não depende da mãe para viver. Faça o mesmo, vai ser virar e não fica querendo depender da filha. Agora, meus parabéns, você destruiu a minha vida e a maior chance de eu ser feliz emocionalmente. Não é porque eu acabei de terminar com o Jorge, mas eu tenho a plena certeza de que nunca serei amada por nenhum homem como fui por ele. Espero que você pague pelo que fez, Lilian. Não me procura quando tudo desmoronar, se vira, como eu me virei sozinha quando o meu pai morreu.
Saio dali, batendo a porta fortemente e vou atrás das minhas malas.
Passo a noite em um hotel e então no domingo compro uma passagem de ônibus, voltando para a capital no horário do almoço.Continua
Votem e Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...