Boa Leitura!
Atitude Inaceitável
Martina Stoessel
- Pronta?- Jorge pergunta, após colocarmos nossas malas no carro.
São 16:35 e estamos pegando estrada para o litoral de São Paulo, mais precisamente para a casa de Lilian Freitas, minha mãe.
Jorge se manteve calma durante o curto tempo de viagem e sempre me acalmava, afirmando que daria tudo certo.
Essa viagem foi muito boa. Ouvimos nossas músicas favoritas, comemos muito, fizemos planos e curtimos cada momento com o outro.
Mãe
Estou chegando.
Ok, filha.
Vou avisar na portaria. 😙Espera aí! Minha mãe mandando emoji de beijinhos para mim? O que aconteceu?
Deixei isso quieto e entrelacei minhas mãos na do Jorge, o meu pontinho de paz.
Ao entrarmos no luxuoso condomínio, sinto um arrependimento por estar aqui. A vontade de voltar correndo para o meu apartamento, meu cantinho, é surreal.
Não estou exagerando. Minha mãe sabe ser um monstro quando quer. Eu não posso fazer nada a não ser deixá-la falando sozinha e não absorver seus comentários baixos ao meu respeito.
- Ei, fica calma.- diz, apertando minha mão, ao chegarmos em frente da enorme casa.
- Não dá.- suspiro, alisando minhas mãos.
- Eu estou com você. Eu te amo minha garota.- segura meu rosto levemente e distribui beijos por ele, finalizando em meus lábios com um beijo apaixonado.
- Eu te amo meu garoto. Mas agora precisamos entrar no inferno por apenas dois dias. Podemos ficar o dia inteiro na praia e voltar a noite apenas para desejar-lhe "Boa Noite". O que acha?- pergunto esperançosa.
- É uma proposta tentadora, mas não podemos. Temos que enfrentar os problemas de cabeça erguida, se esqueceu?
- Sim. Acho que sim. Olha, o carro está aqui, nós estamos nele, as malas guardadas, temos reserva de comida. Apenas seguimos para qualquer canto e aproveitamos o nosso dia amanhã.
- Meu amor, vamos logo, vai. O que pode acontecer de tão ruim?
Continua
Votem e ComentemAliás, feliz dia do escritor para todos os escritores dessa plataforma e do mundo! Nosso mundo é mais colorido e amplo por causa de vocês.
Muito Obrigada!!
Obs: Já são 00:00, mas vamos contar ainda, ok? Kkkk
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...