Boa leitura! - Bônus
Vai ser melhor assim
Martina
Seus olhos me olhavam fixamente e eu me peguei encarando seus lábios. Naquele momento eu queria muito beijar ele.
- Eu acho melhor eu ir embora.- diz, se afastando, levando o seu prato para a pia, limpando tudo.
- Já? Podemos assistir um filme ou apenas ficar conversando.- sugiro.
- Vamos deixar para outro dia. Eu estou muito cansado.
- Você não vai falar comigo de novo, não é?- pergunto triste.
- Provavelmente não. Eu sinto muito!- beija minha testa e sai.
Não consigo entender como tudo mudou tão rápido. Nós saímos juntos da editora e de repente ele está indo embora para sempre da minha vida. Tudo isso em menos de seis horas.
Eu estou sem reação ainda. Eu amo o meu melhor amigo. Pelo menos era assim que eu o via.
Jorge
Eu fui um covarde! Preciso assumir. Eu não consegui estar ao seu lado sabendo que nunca mais teria a sua amizade. É claro que depois que ela percebesse o meu amor faria isso. Ela se afastaria e eu não suportaria. Jamais.
Eu amo aquela mulher há quase dez anos. É tão estranho assim. Me sinto preso em um mundo que não será meu nunca. E saber disso me dói muito. A saudade de estar com ela como se fôssemos apenas melhores amigos é grande.
Já se passaram duas semanas desde o ocorrido e eu ainda não consigo superar. Estou evitando-a de todas as maneiras possíveis. Não me encontro mais com o nosso círculo de amizade, não passo no andar onde ela trabalha, não chego nos mesmo horários que ela, faço de tudo para não vê-la.
Não por ser um imaturo-covarde, mas porque não suportaria vê-la sem lhe dar um abraço bem apertado, dizendo que a amo e então lhe beijar apaixonadamente. Porque é isso que eu sou, loucamente apaixonado por essa mulher!
Continua
Votem e ComentemTeremos uma surpresa no próximo capítulo. Uma surpresa boa para o nosso casal!
Boa noite! Gostaram do bônus?Até sexta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...