Capítulo 50

1.9K 126 5
                                    

Boa leitura!

Jorge Blanco

Não escuto a voz dela por alguns segundos. Eu não consigo acreditar que ele esteve com aquele idiota. É claro que ele viu ela, estamos falando da mãe dele afinal.

- Eu falei com ele. A Tati não estava em condições de assumir nada, por isso eu ajudei ele. Não aconteceu nada.

- Tudo bem Martina. Nós não temos nada.

- Eu te amo.- ouço a sua voz diminuir após cada palavra.

- Eu acho melhor nós pararmos por aqui.

- O Jonathan mudou.- reviro os olhos, não acredito que estou ouvindo isso dela.

- Martina, de verdade, eu não estou nem aí. Acredita nele, vai lá, quebra a cara mais uma vez.

- Não, você está entendendo tudo errado. Coloca isso na sua cabeça: eu sempre te amei Jorge. Por isso disse que o Jonathan mudou. Ele viu a minha aliança quando me trouxe agorinha.

- Você está usando a aliança?- pergunto receoso.

- Sim, claro que sim. Aqui é o lugar dela, não vou tirá-la. Por quê? Você já tirou? Quer se exibir né?- dou risada do seu ciúme.

- Larga de ser boba. Eu ainda não tirei a minha, está tudo recente e eu não queria tirar ela. E não, eu não quero me exibir para ninguém, só para você, claro.

- Hum, bom mesmo. Continuando. O Jonathan viu a aliança e começou a falar que eu sempre amei você, apenas não admitia. Ele sentia isso, motivo pelo qual ele sempre teve muito ciúmes da nossa amizade.

- Tini, não justifica as atitudes grosseiras dele.

- Eu sei que não. Eu jamais justificaria. O que ele fez foi ruim, mas ele me mostrou que sim, eu sempre te amei Jorge, apenas tinha muito medo.

- Eu nem preciso dizer que é recíproco né?- brinco.

- Não mesmo. Me perdoa por demorar tanto para nos dar uma chance? Eu estraguei tudo, eu sei.

- Não tenho que perdoar nada. Tudo aconteceu da forma como tinha que ser. E não, você não estragou. Talvez a gente precisa de um tempo para refletir nossas atitudes e cuidarmos de nós mesmos antes de entrar em um relacionamento.

- Eu não queria ficar sem você. Já basta essa maldita distância.

- Eu sempre estarei aqui. Coloca isso na sua cabeça, bobinha.- brinco.- Mas dessa vez não estaremos namorando, apenas deixando o tempo organizar tudo. Logo logo eu estarei de volta.

- Não minta para mim. Eu sei que você vai demorar aí, nem vem.- resmunga e eu posso jurar que ela está fazendo um biquinho.

Aquele mesmo que deixa o que meu coração acelerado e aumenta mais ainda o meu amor por ela. Passamos mais umas três horas conversando e dividindo planos. Eu "peguei no pé" dela para ela procurar uma psicóloga e cuidar de si mesma. Foram longos anos ao lado Jonathan, o que acarretou diversos traumas para ela.

Desligo a ligação com uma promessa dela de ir mesmo ao psicólogo e um "Eu te amo" suave, com uma saudade guardada.

Céus! O tamanho do meu amor por essa mulher é inexplicável.

Cinco meses depois...

Continua
Votem e Comentem

Obs: Estamos chegando aos últimos cinco capítulos finais. Prometo que os próximos serão maiores.

Laços de AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora