Capítulo 49

1.8K 113 6
                                    

Boa leitura!

Martina Stoessel

As palavras do Jonathan ficam grudadas na minha mente. Como eu nunca percebi que sempre amei o Jorge? Eu sempre pensei que era aquela amizade, talvez por medo de estragar algo tão lindo.

Mas eu realmente achei ele muito lindo quando o vi pela primeira vez. Sabe aquela sensação estranha na barriga e o coração acelerado? Eu senti.

Porém logo chegou o Jonathan e eu espantei esses pensamentos e sensações.

É claro que é ele. Como poderia existir alguém melhor? Provavelmente não existirá alguém que me ame tanto quanto ele, como também não haverá alguém que o ame como eu amo.

Decido fazer uma loucura e ligar para ele. Já deve ser tarde lá para ele, mas eu decido ligar. Eu quero ouvir a sua voz, sentir a sua respiração, mesmo que seja apenas por ligacão.

Após três toques eu ouço a tão familiar voz que me acalma.

Jorge Blanco

23:00 em Seattle

Acordo com o som estridente do meu celular. Quem pode estar me ligando às 23:00 da noite?

- Não sei quem é, mas espero que seja importante.- resmungo e ouço a sua risada. É ela.- Tini?- sussurro.

- Tudo bem? Como foi a viagem?

- Tudo bem sim, e você? Foi tudo bem, eu cheguei agora pouco. Tem algumas horinhas.

- Ah sim. Na verdade eu não estou nada bem. Eu estou péssima.

- O que houve?- levanto-me preocupado.

- A Flávia morreu.

Meu mundo parece desabar nesse momento. A tia Flávia morreu? Como? As lembranças da minha adolescência e início da fase adulta me cercam. Ela sempre foi a minha segunda mãe. Cuidava, puxa a orelha e sempre me dava um bombom específico quando eu ia à sua casa.

- Jorge? Está tudo bem?- a Tini pergunta, ao que parece ser horas depois.

- Acho que sim. Quando você soube? O que aconteceu?

- Ela faleceu ontem a tarde. Eu descobri pela Tati. Ela veio aqui em casa e estava desolada.

- Eu sinto muito por não estar aí com você.- sussurro.

- Eu também sinto. Por isso eu te liguei, eu preciso ouvir a sua voz, preciso sentir que está tudo bem.

- Está tudo bem minha linda. Eu sempre, sempre vou estar aqui por você.- engulo um "Eu te amo" que estava prestes a sair. Não acho que seja uma boa dizer isso agora.

- Que bom que está tudo bem. Eu sinto tanto a sua falta. Na verdade eu quero falar sobre nós..

- Tini, eu acho que..

- Eu preciso. Quando o Jonathan me deixou aqui eu..

- Espera.- o meu tom de voz aumenta.- O Jonathan esteve com você?

Continua
Votem e Comentem

Aviso: Peço mil desculpas pelo atraso, por isso esse capítulo foi menor. Amanhã terá mais um e será maior.

E claro, vamos continuar com o ponto de vista do Jorge.

Obs: Estamos na reta final dessa fic.

Laços de AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora