Boa Leitura!!
Atitude Inaceitável II
Martina Stoessel
- Filha!! Que saudade!- Lilian, ou melhor, minha mãe, muito receptiva (até demais) me cumprimenta, abraçando-me.
- Oi mãe.- apenas o que eu consigo pronunciar.
- Venha! Vamos entrar.- me puxa em direção a sua luxuosa sala de estar.
Rico tem dessas não é? Milhões de salas. Sala de TV, sala de estar, sala de jantar, sala de mais tantas coisas..
- Espera.- digo, assim que ela fecha a porta.- O Jo...- sou interrompida
- O Jonathan veio?- pergunta muito animada, batendo palminhas no ar.
- Oi.- timidamente o Jorge diz, cheio de coisas.
Minha mãe direciona seu olhar para mim como se quisesse me matar. Não entendo a forma como ela olha o Jorge. Eu sempre disse- nas pouquíssimas vezes em que conversamos- sobre a minha amizade com o Jorge.
Se instala um silêncio naquela sala e a minha mãe muito rudemente sai. Sem falar absolutamente nada. Eu não sei o que falar para o Jorge. Ele está visivelmente constrangido e magoado. Eu quero ir embora imediatamente daqui.
Não acredito que a minha mãe fez isso com o Jorge. Ela realmente esperava que eu continuasse com o Jonathan depois de tudo que eu passei?
Que tipo de mãe consegue apoiar um relacionamento como esse? Que tipo de mãe incentiva a filha a continuar com um abusador.
Minha mãe mais do que ninguém presenciou cenas ridículas do Jonathan. Viu ele ter ciúmes dos antigos amigos e querer ir embora imediatamente, viu ele rasgar a minha blusa por achar que ela fosse "indecente demais". Entre tantas outras cenas que hoje são inaceitáveis para mim.
Meu garoto está parado na porta, extasiado ainda. Caminho até ele e o abraço.
- Me perdoa, me desculpa mesmo, meu amor.- imploro, acariciando sua nuca.
- Está tudo bem. Eu não esperava por isso, apenas. Não precisa se desculpar, amor.- sussurra em meu pescoço.
Sinto as lágrimas caírem.. Isso é INACEITAVEL!!!
Continua
Votem e Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...