Boa Leitura!
Estranhos
Martina
Estou sem palavras! O Jorge é apaixonado por mim? Como? Desde quando?
- Desgraçado.- me assusto com o grito e o soco que o Jorge dá no Jonathan.
- Vem, me bate, bate mais que só assim a sua queridinha te conhece de verdade.
Jorge socava ele mais ainda, fazendo-o cair no chão, com o Jorge por cima dele.
- Jorge.- grito, saindo do transe.- Jorge, para com isso. Por favor.
Ele para ao me ouvir e olha para o Jonathan que está com o olho manchado, um corte na boca e no nariz.
- Venha, vamos embora.- digo baixinho, puxando-o pela camiseta.
Jorge está bufando, sua respiração está acelerada e ele está com algumas manchinhas de sangue em suas mãos e camiseta.
- Eu dirijo.- afirmo, pegando a chave do seu carro em seu bolso.
Ele está estranho. Não fala comigo, está retraído no banco do passageiro.
- Onde estamos indo?- pergunta confuso.
- Para minha casa.- digo óbvia.
- Eu acho melhor não..- interrompo-o.
- É claro que não. Vamos para a minha casa e eu vou cuidar de você.
O silêncio volta a reinar ali até chegarmos no meu condomínio. Jorge desce em silêncio e me espera no elevador.
O percurso até o décimo quarto andar é longo e constrangedor. Ninguém fala nada. Estamos sozinhos e em completo silêncio.
Abro a porta do meu apartamento e ele entra, receoso.
- Vou pegar a farmacinha.- aviso, indo até o meu banheiro, deixando-o sozinho ali na sala.
Volto com os remédios e uns curativos e começo a cuidar dele, limpando cada machucado e cuidando desse rosto lindo, que infelizmente está com uns arranhados e cortes.
- Você não devia ter batido nele.- digo, quebrando o silêncio.
- Eu sei. Me perdoa?- pergunta tristinho, abaixando seu rosto.
Levanto seu rosto lentamente e me perco em seus olhos verdes penetrantes.
- É claro que eu te perdoo.- sorrio minimamente e ele retribui.
Continuamos em silêncio. Aquilo estava me matando.
- Tudo bem.- suspiro.- Quer tomar um banho?
- Por favor.- assente.
- Vou levar uma toalha. Pode ir no banheiro do meu quarto, é melhor.
Ele concorda e sai, timidamente.
O que aconteceu hoje? Estou sem palavras para sequer pensar no dia de hoje.
Continua
Votem e ComentemGostaram do bônus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amizade
Romance"Eu amo essa mulher. Amo de uma forma que nunca entendi ou fui capaz de sentir por ninguém. Ela é o meu ponto fraco. Se ela diz que o seu dia está mau, eu sou capaz de dar-lhe o mundo para vê-la sorrir. Eu preciso dela como preciso de ar para respir...