Prólogo

994 50 4
                                    


Oi amores❤️

Sejam bem-vindos à minha primeira obra postada no Wattpad. Espero que gostem.Críticas sempre são bem vindas e também estou disposta a tirar dúvidas.

Então é isso, boa leitura.

...............................................................

Tem um momento em nossas vidas em que tudo está tão fodido que não parece real. E só há duas maneiras de lidar com esse momento: enfrentá-lo ou tentar fugir dele. No entanto, por mais que fujamos sempre teremos de acabar por enfrentá-lo, mas mesmo assim, muitos de nós preferem fugir. Eu não seria a exceção. Embora eu perceba que seja uma perca de tempo, eu não consigo não fugir do que me aterroriza, pois não é algo do qual se fuja. No fim terminamos em um looping infinito chamado vida.

Por isso,nesse exato momento encontro-me no meio dessa rua quase deserta a correr que nem uma louca desesperada. Quem me olha pensa que a morte me persegue, quem me dera, quem dera que ela ainda me perseguisse, quem me dera que ela não tivesse me encontrado.

Talvez se a morte me perseguisse eu não estivesse aqui, com o vento gélido de uma noite de inverno a açoitar-me a cara, secando, consequentemente, as lágrimas que me caem como uma cascata. Não sou uma pessoa de chorar, mas nem a pessoa mais insensível do mundo poderia segurar o choro na situação em que me encontro.

As minhas pernas desistem de correr sem rumo e levam os meu joelhos ao chão, fazendo assim com que me renda a essa realidade, com que a enfrente independente de não ter forças para tal. E quando me dou conta que não há escapatória possível, que nem drogas ou álcool serviriam para tapar a fonte do meu sofriment, eu desabo, de uma maneira tanto física como emocional.

Nas raras ocasiões em que eu choro de dor, não por filmes dramáticos nem por vídeos de cãezinhos tristes, eu choro em silêncio sem fazer muito alarido. Mas, dessa vez eu chorei tão alto e tão sofrido que as pessoas poderiam confundir-me com alguma personagem dos meus tão amados filmes dramáticos.

Eu gritava e gritava, talvez para que Deus ouvisse o meu sofrimento e me levasse até ele, ou talvez com esperança de que assim esse sofrimento saísse do meu corpo e se dissipasse no ar.

Eu senti braços em volta de mim, alguém ouviu o meu sofrimento e veio me acolher. Eu não sabia quem era e nem queria, tudo o que eu queria era sentir-me amparada e confortada. Por isso, deixei-me embalar nos braços aconchegantes e adormeci depois de tanto chorar. Isso fez me lembrar de quando eu era criança e a minha mãe mandava-me dormir depois de almoçar. Eu ficava triste e revoltada porque queria brincar, ia para o meu quarto e chorava até cair no sono.

Oxalá fosse assim, oxalá quando eu acordar eu esqueça o motivo de ter chorado e vá brincar com a minha irmã no quintal, tal como quando éramos crianças.

Efeito borboleta 🦋 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora