XXII

55 8 10
                                    



- Mas quem é essa pessoa misteriosa que vai resolver todos os nossos problemas? - Chris pergunta exagerada, pois até agora a Becca não nos deu muitas informações sobre a pessoa que ela disse conhecer e que pode nos ajudar a provar que foi o Keanu a espalhar as fotos da Jenny.

- Não é ninguém tão importante Chris. - Becca responde a esquivar-se, como sempre.

- Se não é importante, porquê que não contas? - pergunto e vejo Becca revirar os olhos. - Meu Deus Chris, se continuares a conduzir dessa maneira não chegamos vivas. - reclamo quando ela faz uma ultrapassagem super arriscada.

- Pergunta rápida. Quem concordou que fosse a Chris no volante? - Hannah indaga interrompendo uma de suas preces enquanto se agarra ao cinto de segurança.

- Se estão todas no carro é porque todas concordaram, ok? - Chris diz divertida vendo a expressão de medo na cara da pobre Hannah, pelo retrovisor.

- Escolhemos a Chris porque foi praticamente a única opção. A Hannah conduz como um caracol e não iríamos chegar nunca. - diz Becca e a loira faz uma cara de ofendida. - E a senhorita Jade fez-nos o favor de esquecer as chaves do carro dentro dele com a sua carta de condução. - eu faço uma careta para ela, pois não é preciso esfregar na minha cara isso. - Então, temos de confiar na Chris, pois se ela tem uma carta de condução de alguma forma ela pode não nos matar. - Becca termina a olhar para Chris que está do seu lado. Ela foi a única que teve coragem de sentar no lugar do co-piloto, pois eu e a Hannah não conseguiríamos ver de perto a morte tantas vezes.

- Obrigada Becca tu és a melhor. - Chris diz abraçando a Becca.

- AS DUAS MÃOS NO VOLANTE CHRIS. - Hannah grita desesperada.

- OLHA PARA FRENTE MULHER. - grito em simultâneo com a Hannah enquanto a louca da Chris e da Becca riem como umas psicopatas.

- Pai, se eu morrer hoje só peço que desculpe a vez que gritei com a Fluffy. - Hannah pede se referindo a sua gatinha.

- Esse é o maior dos teus pecados? - Becca pergunta incrédula e com uma sobrancelha levantada.

- Não, todas as noites eu peço perdão pelos meus pecados. Mas eu gritei com a Fluffy hoje, então ainda não me desculpei. - Hannah responde ainda com os dedos finos e delicados a segurar o cinto de segurança como um náufrago segura um bote salva-vidas.

- Então estás a dizer-me que é o teu único pecado de hoje? - Becca pergunta com um sorriso de canto de boca.

- Sim, quer dizer, não. Ain eu não sei. Será que gritar com a Chris foi um pecado? Eu não quero ir para o inferno. - Hannah desata a falar e Becca revira os olhos impaciente.

- Relaxa que é preciso muito mais para ires para o inferno. - Becca diz em um tom que não me agrada e eu nem sei o porquê.

- Estamos quase a chegar meninas. - Chris anuncia e vira a cara para trás para falar connosco. - E pelo que vejo estão todas vivas.

- CHRIS OLHA PARA OS CARROS, POR FAVOR. - Hannah suplica aos gritos.

- CHRIS PORRA, SE NOS ACIDENTARMOS EU MESMA TE MATO. - enquanto eu ameaço a ruiva que ri achando piada.

Quando, pelo esforço duplo dos nossos anjos da guarda, paramos em uma casa enorme localizada em um bairro rico da nossa cidade, a Hannah foi a primeira a abrir a porta.

- Eu acho que não estou bem. - Hannah reclama com a mão na barriga e uma cara pálida, enquanto saímos do carro.

Em um ato de desespero ela abre o caixote de lixo e vomita tudo o que havia comido no almoço. Eu seguro os seus cabelos para que não sujem com o conteúdo do seu estômago.

Efeito borboleta 🦋 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora