XXIV

52 11 9
                                    




Soltei o ar que estava em meus pulmões. O mesmo preencheu o pequeno ambiente do carro com fumo, deixando o meu corpo relaxado e fazendo o THC correr pelas minhas veias e afetar o meu cérebro. Depois passei para a Hannah que fez o mesmo e riu em seguida já sendo dominada pelo efeito dela.

- Acho que já estamos prontas para essa missão. - Chris diz animada, tanto que conseguiu arrancar um meio sorriso dos meus lábios.

- Boraaaaa! - Hannah exclama um pouco afetada, sempre foi a mais fraca nessas coisas. - Por acaso, qual é mesmo a missão? - ela pergunta e começa a rir parvamente.

- Eu só preciso de aceder à internet deles. Normalmente as informações ficam atrás do router, então eu o encontro e depois podemos aproveitar a noite. - Becca explica esse plano meio sem sentido para mim.

- Oba! Então hoje eu tenho que fazer nada. - Chris diz e abre a porta. - Hoje eu saiu daqui arrastada! - ela exclama exagerada e nós saímos do carro a rir.

- Não fiques muito longe, eu posso precisar de ti. - Becca diz no meu ouvido depois de ter me pego pelo braço.

- Ok. - respondo simplesmente e entro na enorme casa de madeira, super rústica.

A festa estava mais concentrada na área da piscina, que não era ao ar livre, mas sim todo um cómodo imenso com teto e paredes de vidro, parecia até uma estufa. Logo que entramos fomos para lá, a casa estava quase vazia e dava para se ouvir perfeitamente o barulho que vinha daquela área. Chegando lá nos dirigimos para o bar e pedimos um chot para cada. Era uma bebida não tão forte, pois não queríamos nos distrair antes de completar a "missão". Sinto um beijo no meu pescoço o que me faz arrepiar completamente.

- Hey. - digo sorridente quando vejo Henry com um sorriso lindo para mim.

- Já estava com saudades. - diz dramático como sempre. As meninas acabaram por se dispersar nos deixando à sós.

- Estás a ser dramático. Ainda ontem nos vimos. - digo acariciando a sua bochecha e ele fecha os olhos a se deliciar com o meu toque, o que me agrada e faz um sorriso ainda maior florescer.

- Achas? - ele pergunta e eu concordo com a a cabeça. - Talvez, mas estás tão linda hoje. - diz a segurar a minha cara com ambas as mãos e deposita um beijo cálido sobre os meus lábios.

- Acho que são os teus olhos. - respondo divertida, acho que ele não está muito sóbrio.

- No fundo isso que importa não? Seres a pessoa mais bela aos meus olhos. - sorriu sem jeito. Ele sempre consegue me fazer sentir tão bem. Nunca antes um rapaz me disse coisas tão lindas quanto essas.

- Também és a pessoa mais bela aos meus olhos. - digo e voltamos a nos beijar.

- Vocês vão ficar aí quase a se engolirem ou vão dançar? - Becca diz delicada como apenas ela é.

Nos separamos a rir e fomos para a pista dançar um pouco. O clima estava divertido apesar de eu estar na casa do Keanu, vocês não sabem como não lhe suporto. Em um momento a Becca desapareceu e a Marie veio ter connosco. Eu já a havia visto, mas por ela estar com o Luke e o seu grupinho não quis me aproximar.

- Vamos sair um pouco daqui? - Henry sussurra o seu convite no meu ouvido.

Eu concordo e ele me pega pela mão entrando na casa, que estava praticamente vazia tirando uma pessoa ou outra que estava a procura dos quartos de banho ou caseis como nós que queriam ficar a sós.

Ele pegou-me pela cintura a puxar-me para si. Pude sentir a sua animação, o que fez o meu coração pulsar mais forte. Os seus lábios procuraram os meus com desejo me deixando sem ar e com uma vontade imensa de me fundir com ele. Caminhamos ainda aos beijos até à ilha da cozinha onde ele me colocou sentada e se posicionou no meio das minhas pernas. Eu sei que estamos na cozinha de alguém e que, muito provavelmente, alguém cozinhe e coma aqui nessa mesma ilha, mas quando estamos dominados pelo desejo, álcool e um pouco de erva nada parece importar tanto. O beijo é interrompido pela falta de fôlego e as mãos deles descem da minha cintura para o meu rabo o apalpando com vontade. Um caminho é traçada no meu pescoço pelos seus lábios quentes e gulosos.

Efeito borboleta 🦋 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora