VII

100 8 0
                                    




Depois do almoço levo Hannah para casa. Ela parece bem melhor e prometeu que vai conversar com o Kevin e não vai aceitar apenas um pedido de desculpas. Eu perguntei se ela não queria que eu falasse com ele, mas claro, ela recusou. Sei que posso parecer intrometida, mas quando se trata das minhas amigas, ou outras pessoas que eu gosto, eu não consigo ficar quieta quando alguém às magoa.

Ligo o meu telefone pela primeira vez desde ontem e vejo algumas chamadas da Marie, então resolvi ligar de volta. Ela atende no terceiro toque.

Chamada on:

- Oi Marie. - tranco o carro e entro em casa.

- Se eu precisasse de ti ontem para salvar a minha vida já estaria morta. - ela diz com um tom que eu não consigo identificar se está chateada ou a brincar.

- Desculpa. Ontem a Hannah estava aqui em casa e como ela não estava bem, estava a dedicar-me a ela. - subo as escadas até ao meu quarto e me atiro na cama.

- Tudo bem. Eu estava a ligar porque não nos vimos na hora da saída e as meninas disseram que já tinhas ido embora.

- Ahm sim. - fico de barriga para cima. - Ontem o Henry preparou uma surpresa super fofa para mim. Em uma estufa linda, parecia até um conto de fadas. Eu nem consigo descrever o quão perfeito é aquela estufa.

- Nada é perfeito, Jade. - ela cortou-me com uma resposta seca.

- Eu sei, mas aquilo é o mais próximo da perfeição que eu conheço.

- Imagino. Bom, eu queria saber se podes levar-me à festa de hoje a noite. - ela perguntou sem dar muita atenção ao que eu havia dito.

- Posso, até porque eu sou a motorista oficial das minhas amigas. - estava a brincar com uma mecha do meu cabelo enquanto pensava que devia trançar ele essa semana.

- Como assim?

- Também vou levar a Becca e a Chris.

- Elas não conduzem? - perguntou em um tom divertido.

- A Becca não pode conduzir e a Chris tem preguiça. - me levanto e vou para o meu armário ver uma roupa para a festa.

- Hmmmm. Ok então. Vens a que horas?

- Por volta das oito. Quando estiver a me preparar aviso, tá? - eu preciso arrumar o meu armário, ele está uma coisa deplorável.

- Ok. Beijos.

- Beijos.

Chamada off:

Parece que tenho uma missão para as próximas três horas. Como a festa começa às oito e ainda são onze horas da manhã, tenho tempo de sobra para arrumar esse mar de roupas e procurar uma roupa decente para vestir. Ligo a minha coluna e conecto o meu telefone a ela. Deixo tocar as músicas no aleatório enquanto separo as roupas em sujas e limpas. Sei que vcs devem estar a pensa " que porca" , talvez eu seja mesmo, mas eu juro que não é intencional. Eu arrumo o meu armário, mas depois de uma semana ou duas ele volta a esse estado.

- O quê que estás a fazer? - pergunta Jenny atirando-se para a minha cama que está cheia de roupas.

- Acho que é óbvio não? - pergunto para o ser que está a ver se as minhas roupas servem a ele. - Nem penses. - tiro-lhe a minha blusa transparente com mangas compridas das mãos. - Essa aqui tu não meches.

- Chata. - diz e faz careta. - Eu queria perguntar porquê? Porquê que estás a arrumar as tuas roupas agora?

- Porque tenho uma festa e não estou a ver o que vestir. - separo os potenciais looks para uma festa.

Efeito borboleta 🦋 [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora