Minha boca estava escancarada, não contendo a surpresa ao ouvir Brunna dizer que eu era sua namorada. Sua mãe, Mirian, nos encarava com um sorriso divertido, parecendo maravilhada. - Olha, se eu soubesse que você era a tal namorada da minha filha, teria lhe recebido melhor. - Mirian caminha até mim, me envolvendo em um forte abraço, até um pouco sufocante. Ela aperta minha bochecha e a de Brunna.
- Acabou a super demonstração de afeto, mãe? - Brunna pergunta, entrelaçando nossas mãos. Mirian não parece se incomodar com Brunna, acostumada com o jeito "gentil" da filha.
- Bu sempre foi assim. Não gosta muito de abraços. Essa é a primeira vez que ela nos apresenta alguém. - Olho para Brunna, que está encarando o chão, parecendo envergonhada.
- Eu sei muito bem como ela é. - Brinco, e Mirian ri junto comigo. Ouvimos passos na escada, e uma garota parecida com Brunna, mais jovem, surge de short jeans curto, usando uma camisa com a estampa do Justin Bieber.
- Hey, mãe. Quem é essa gata aí? - Aponta para mim, sendo envolvida nos ombros por Mirian.
- Essa daí filha, é a namorada da sua irmã, Ludmilla. - Sofia sorri surpresa, sei seu nome por causa das pesquisas que fiz de Brunna, e vem até mim, me dando dois beijos na bochecha e erguendo as sobrancelhas para a irmã, que lhe dá língua.
- Caramba, acho que vivi pra ver a Bu trazer uma namorada em casa pra gente conhecer. Arrasou irmã, ela é uma gata! - Coro as bochechas com o elogio e Brunna ri. Ela parece bem feliz e confortável com tudo isso e eu estou feliz por conhecê-los.
- Nem tente roubar minha garota, Sofia. - Brunna diz séria, e sorrio com suas palavras, sem me conter, lhe dando um selinho e ouvindo gritinhos da mais nova.
- Ela não conseguiria, baby. - Sussurro e ela sorri. Ficamos nos olhando, presas em nossa bolha, até que Mirian dá um pigarro.
- Sofi, querida, vamos lá na cozinha ajudar o Kyle no jantar. - Mirian chama Sofia, que bufa, e nos dá uma piscada. Brunna vira o olhar pra mim e pouso uma de minhas mãos em sua cintura. Ela passa as mãos em meu cabelo bagunçado.
- Camisa legal. - Me lembro que estou usando minha antiga blusa do Star Wars, nada apropriada para conhecer os pais da garota que eu estou apaixonada.
- Essa não é a roupa apropriada para conhecer seus pais.
- Sobre isso... Se eu estiver te incomodando falando que nós somos namoradas, me desculpe, mas é que hoje minha mãe ouviu uma conversa minha e de Kyle, e me questionou sobre você. Eu não podia falar sobre os meus hábitos, e nem sobre nosso... compromisso.
- Foi por isso que não me ligou o dia todo? - Acaricio sua cintura, beijando sua bochecha.
- Sim. Eles chegaram hoje antes do almoço. Não me deram uma pausa, principalmente Sofia.
- Tudo bem, eu não me incomodo que você tenha dito que namoramos, pelo o contrário, eu gostei. A única coisa que incomoda é que vou ter pouco tempo com você. - Faço um biquinho e Brunna o morde.
- Não precisa se preocupar. Meus pais tem uma casa em Calabasas e vão ficar por lá. São férias escolares de Sofia e eles sempre vem me ver. Eles moram em Miami.
- Posso ficar com você hoje a noite? Dormir aqui?
Seus olhos parecem brilhar e ela me beija. - Claro que pode. Quero te mostrar uma coisa hoje. - Antes que eu diga algo, Sofia e Mirian aparecem, carregando pratos, talheres, e copos, junto com Kyle. Brunna me guia até a mesa e nos sentamos uma do lado da outra, Sofia e Mirian na nossa frente.
- Jorge! Desça, o jantar está pronto! - Grita Mirian. Um homem moreno e alto surge na escada, se sentando ao lado de Mirian. Ele me encara e Mirian pigarreia. - Jorge, essa é a Ludmilla Oliveira, namorada da Bu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands To Myself - BRUMILLA
FanfictionLudmilla Oliveira é obcecada. Obcecada pela estrela de cinema Brunna Gonçalves. Ao conseguir o endereço da casa de Brunna, Ludmilla invade a casa da mesma, mas acaba sendo presa. Ela é surpreendida por Brunna que a tira da prisão, dizendo que queria...