vamos continuar mandando forças a Lud.. boa leitura.
- Toma mais um gole, Lud. - Vero me estende a garrafa de cerveja, e a pego, enchendo meu copo. Era umas dez da noite, e Eu, Brunna, Vero, Alex, minha mãe e Tia Silvia, estávamos no quintal da casa de Vero bebendo e comendo, conversando sobre tudo.
Vero e Tia Silvia eram vizinhas minha e de mamãe, e fazíamos muito isso há alguns anos atrás. Eu estava sentada em um dos colchões que a maluca da Alex levou pra fora, com Brunna sentada no meu colo. Trocávamos beijos e carinhos, sobre o olhar feliz de mamãe, que parecia realizada. Vero e Alex estavam em outro colchão, deitadas, conversando, se agarrando. Até que as duas filhas da mãe eram fofas. Muito.
- Eu sinto falta de fazer isso. - Vero diz. - Tudo iria ficar perfeito com a presença da Daiane, Fernanda e o Renatinho. Sinto falta daquela puta da Daiane. - Nós rimos, e o celular de Brunna toca. A latina vê quem é, se levanta, e se afasta, indo atender a ligação.
- Como anda as coisas do filme, Lud? - Alex pergunta, bebendo sua cerveja.
- Bem, o filme já acabou e daqui uns 6 dias vamos voltar pra L.A, pra ir na pré-estréia.
- Brunna disse que seu nome vai aparecer nos créditos. - Silvana diz, orgulhosa. Dou uma risada irônica.
- Vai sim, mãe. Eu me matei naquele filme, e estou tão orgulhosa de que tudo deu certo. - Eu mal podia conter minha felicidade. Ter participação no filme ia ser um tipo de agradecimento a tudo que eu fiz naquele estúdio. Perdi as contas de quantas vezes Drake me fez fazer coisas ridículas, me impedindo de fazer aquilo que eu sempre sonhei.
- Tenho certeza que assim como eu, Renato vai ficar muito orgulhoso de você bebê. - Mamãe se aproxima de mim, apertando minhas bochechas. Brunna aparece no quintal novamente, com uma cara estranha, e a puxo para meus braços. Automaticamente suas mãos circulam minha cintura e ela enfia o rosto na curva do meu pescoço.
- O que foi? - Sussurro em sua orelha, acariciando seus cabelos.
- Nada. Era os meus pais. Queriam saber como que está tudo aqui, se eu estou gostando.
- E o que você respondeu?
- Que estou. Que tudo que eu faço e que tem você, é bom e perfeito. - Meus olhos brilham ao ouvi-la, e beijo seus lábios macios, um selinho casto. Incrível como ela me faz sentir estar em um paraíso com simples palavras.
- Digo o mesmo. - E a beijo novamente, dessa vez apertando meus dedos em sua cintura, intensificando o beijo. Sinto meu membro enrijecer um pouco, e pelo nosso contato, Brunna sente minha ereção, dando um sorriso maldoso.
- Vamos sair daqui? - Ela sussurra, e confirmo, me levantando do colchão e pegando a sua mão.
- Vocês já vão? - Tia Silvia pergunta, e Vero dá um sorriso malicioso.
- Er... Sim. Foi um dia cansativo. Sem contar que amanhã nós vamos pra fazenda, precisamos ter pique. - Digo, e Vero ri. Sua mãe confima com a cabeça.
- Se é assim, boa noite garotas. - Mamãe diz, bebendo seu suco. Vero dá um Tchauzinho, e diz, sem som algum: "Usem camisinha". Coro, e ela ri. Brunna e eu saímos da casa de Vero e vamos até a casa da minha mãe, conversando sobre nosso dia e como seria na fazenda do meu pai amanhã.
Estou ansiosa. Apresentar Brunna a membros da minha família era um passo muito importante e grande, e eu não podia estar mais feliz por ela ter concordado. Talvez ela esteja começando a sentir o que eu sinto. Chegamos na minha casa e subimos para o meu quarto. Assim que trancamos a porta, me apresso em agarrar sua cintura, lhe dando beijos no pescoço, pressionando minha evidente ereção em sua volumosa bunda. Bru suspira, mas se afasta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands To Myself - BRUMILLA
FanfictionLudmilla Oliveira é obcecada. Obcecada pela estrela de cinema Brunna Gonçalves. Ao conseguir o endereço da casa de Brunna, Ludmilla invade a casa da mesma, mas acaba sendo presa. Ela é surpreendida por Brunna que a tira da prisão, dizendo que queria...