MPP. 12

136 10 0
                                    

Escrita com SraSandoval9

Maria: Vai fazer o que? Não estou te sustentado e isso já era de se esperar, afinal de contas eles disseram que você não era mais filha deles... olha, não vou discutir... sua faculdade já está paga por todo o ano... o que ficou lá são só coisas materiais... se quer ir atrás, não vou impedir... só... por favor não faça nada que possa se arrepender depois - falei e fui para a varanda da casa, estava irritada com as atitudes dela.

Vi a Maria sair e fui até onde ela estava. Entrei na varanda e lhe abracei por trás.

Refúgio: Minha vida... me desculpe ter falado isso... acabei falando em um momento de raiva... tem razão em tudo que falou... eu não vou atrás de nada... deixarei tudo para trás... são coisas materiais... o que eu preciso e tenho de mais precioso, é você - a virei para mim deixando nossos corpos colados - Maria eu não tenho muito à te oferecer... tudo que tenho de mais valioso é o meu amor... o amor que sinto por você... à vontade que eu tenho de ficar ao seu lado... de te cuidar... de viver esse amor... é o meu primeiro e único amor... à mulher que me deu tudo que eu precisava... que me despertou... me deu amor... me fez mulher... segurou em minha mão e não soltou... você está aqui e mesmo em meio a tudo que estamos passando, não está desistindo de mim... eu quero te reafirmar todo dia e toda hora o quanto eu te amo... o quanto esse amor é precioso e importante para mim... eu quero voltar a viver e que seja ao seu lado... em nome de tudo que temos e sentimos, eu quero te pedir para ser minha esposa... porque minha mulher você já é e sempre será.

Maria: Você é tudo que eu quero e fico feliz que tenha finalmente entendido isso... hoje eu sei porque nunca casei... porque nunca quis morar junto com ninguém... era porque eu estava esperando a pessoa certa, o momento certo... porque você era tudo que eu precisava e queria para mim - beijei a boca dela com vontade, meus lábios a devoraram sem piedade - tem que descansar ainda está se recuperando - falei ofegante.

Refúgio: Eu sou o seu momento Maria - ofeguei após aquele delicioso beijo - você também é tudo que eu preciso e precisava... vem comigo - segurei sua mão à levando de volta para o quarto... não vai mais trabalhar?

Maria: Não... amanhã irei para o fórum, tenho audiência... levará o dia inteiro - entrei segurado a mão dela ouvindo a campainha tocar - acho que nossa pizza chegou, vou lá entregar o dinheiro aos seguranças.

Refúgio: Te espero - sentei na cama e liguei a tv.

Desci para a parte de baixo da casa, peguei as pizzas com o segurança e voltei.

Maria: Pronto já chegou sua pizza de chocolate - entregue uma caixa a ela - vou pegar os pratos e talheres.

Refúgio: Hum... te espero - fiquei de joelhos na cama e peguei a caixa abrindo.

Depois que comemos deitei e puxei ela para o meu peito. Passei as mãos em seus cabelos, até ela dormir e dormi logo em seguida. No outro dia acordei cedo, me arrumei toda, me vestindo com a juíza imparcial que era. Apesar de tudo, adorava meu trabalho e graças a ele conquistei tudo que tinha hoje.

Maria: Olá meu amor... estou indo trabalhar, nada de sair da cama... tem que descansar... vou pedir a minha secretária para lhe comprar um celular novo - olhei para o outro aparelho que estava aos pedaços sobre a mesa de cabeceira.

Vi minha linda namorada sair do closet, tão linda quanto ela era. Amava vê-la assim, toda altiva e autoritária.

Refúgio: Bom dia tia - sorri lhe provocando - não vou sair... pode confiar... não se incomode meu amor... te espero à noite... te amo e se cuida tá?!... lembra que tem alguém te esperando em casa.

Ma petite peste✅Onde histórias criam vida. Descubra agora