Escuta com SraSandoval9
Capítulo final...
Maria: Não está não... aqui é a prova de som, tem que apertar esse botão, para que ele escute - fiz o que falei - Tobias falta muito para chegarmos?
Tobias: Mais uma hora Dra.
Maria: Obrigado Tobias - desliguei o botão - está vendo? Ele não pode nos ouvir.
Refúgio: Amei essa parte - ri - para onde está me levando? Quero te sentir sem nada amor... quero ela na minha boca - toquei entre suas pernas - vai me ajudar, não vai?... estou com desejo dela... dela cheia de chantilly... hum... está me dando água na boca.
Fechei minhas pernas prendendo a mão dela.
Maria: Amor... faz isso não... ela está doendo de saudades de você - baixei minha calça, mostrando para ela como minha calcinha de renda estava, molhada implorando pelos seus carinhos
Refúgio: Está? - toquei ela mordendo meu lábio inferior - ela vai ficar boa... vou deixar ela bem calminha - afastei a calcinha dela metendo meus dedos bem ali - huuum - dá vontade de gozar só de te sentir assim - comecei a esfregar meus dois dedos em seu clitóris.
Maria: Amor... assim eu gozo também - puxei a cabeça dela e beijei seus lábios - te amo minha pestinha... isso amor - abri com pressa minha blusa e expus meus seios pequenos, que estavam espremidos e inchados dentro do sutiã.
Refúgio: Então goza amor... me dá o que me pertence - sorri abocanhando o seio dela, enquanto meus dedos trabalhavam com intensidade naquele lugar que tanto amava e venerava... queria enlouquecer ela como ela havia me enlouquecido.
Me senti explodir e gozei nas mãos esplendorosas da minha amada. Como sou louca por essa menina, que eu fiz mulher.
Maria: Minha pestinha... amor... aaahhh que delícia - o prazer que ela me dava era tão forte, que lágrimas caíram pelos meus olhos - te amo Refúgio... e sempre irei te amar.
Senti ela gozar e não tirei minhas mãos dali, permaneci estimulando ela... queria sua intensidade... a face dela que eu mais amava... a safadeza.
Refúgio: Só sua pestinha - soltei o seio durinho a olhando - não chora amor... eu te amo... te amo muito... é a minha mulher... a única - voltei a sugar seu seio com gosto.
Maria: Estou chorando...porque o prazer que me dá é grande de mais... não consigo controlar... amor - me joguei no encosto do carro abrindo mais minhas pernas - ai amor... vai se vingar de mim? Estou gozando outra vez minha pestinha... hummm.
Refúgio: Não controle amor... goze - ofeguei lhe olhando - não é vingança... é amor... prazer... minha safadona - tirei meus dedos dali e levei a minha boca, chupando meus dedos - que delícia em amor - sorri - quero mais... bem mais.
Maria: Então devolve ela para seu lugar amor - puxei a mão dela mais uma vez para levá-la onde me deixava vendo estrelas, de olhos fechados - isso amor... assim delícia... hummm - apertei os dedos atrevidos em meu interior.
Refúgio: Assim amor? - esfregava meus dedos cada vez mais forte e com vontade - isso amor... isso minha safadona.
Maria: Isso minha pestinha, tudo em você me excita ao extremo minha vida... te quero.. aaahhhhh - fechei meus olhos com força, sentindo ela ir cada vez mais fundo dentro do meu íntimo... já estava em meu limite, outra vez a puxei pelos cabelos para um beijo pra lá de saboroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma petite peste✅
FanfictionNesse corpo meigo e tão pequeno há uma espécie de veneno bem gostoso de provar.