Não é tão fácil o quanto parece conseguir um lugar na areia, cadeira e sombrero em Copacabana. Da outra vez eu estava acompanhado com gente local que conseguiu a proeza de uma lugar bom.
Crianças brincando na areia, mulheres pegando um bronze em cangas estendidas na areia, pessoas de lugares diferentes pela praia e é claro, os vendedores ambulantes de tudo quanto é coisa. Uma vez um cara me ofereceu uma canga, recusei. Veio outro e ofereceu brincos, pulseiras e colares, recusei. Outro chegou vendendo camarão. Outro veio com uma história de tatuagem de henna, mas eu achei meio perigoso e recusei também. Tem que ficar esperto com esses vendedores senão, adeus dinheiro, e paciência também.− *Pode ser assim?* −conversei com um homem dono de uma barraca que alugava cadeira e sombrero.
− *Tá certo meu patrão!* −e arrumou 5 cadeiras e dois sombreros. − *Só tenho esses por enquanto*.− *Tranquilo! Obrigado* −me virei para os outros − Vamos peguem o resto das cadeiras.
------❃------Certo, depois de um belo primeiro dia na praia, é hora de fazermos jus ao fuso-horário e ficar bem acordados à noite. Tenho uma surpresa para os outros.
− Hyungs estão prontos já? −perguntei entrando no quarto do Namjoon e do Jin que estavam cada um terminando de colocar os sapatos.− Já! −Jin respondeu se levantando. − Vamos Joon. −o outro assentiu com a cabeça e se levantou também.
No corredor os outros nos esperavam conversando entre si.
− Vamos! Tenho uma surpresa para a noite de hoje.
− E qual é? −Jungkook perguntou tocando de leve seu rosto um pouco vermelho do sol de mais cedo
− Se eu contar não é surpresa! −disse com um sorriso no rosto. "Eles não perdem por esperar!" pensei comigo mesmo.
Lá fora, onde tinha um pequeno espaço como se fosse um pátio com uma fonte no meio, onde os carros chegavam, deixavam hóspedes e buscavam hóspedes.
− E você sabe para onde vamos hoje? Na primeira noite? −Namjoon pergunta pra mim enquanto observava o Jin fazendo careta pro Hoseok que estava tirando foto.
− Não se preocupe! −sorri − Eu contratei o melhor profissional para nos guiar esta noite! Daqui a pouco ele chega!
− Por acaso é aquele carro ali? −Yoongi perguntou fazendo todos olharem para um carro grande, preto, estacionado a poucos metros da gente. − Por que eu tenho um pressentimento estranho?
− Relaxa! Está tudo sobre controle! −eu disse ne virando totalmente para o carro.
⊱⋅ ──❃P.O.V Yoongi❃── ⋅⊰
Tem alguma coisa estranha. Esse carro está parado na nossa frente não muito longe. Quem quer que esteja no carro não parece querer sair ainda.
− Relaxa! Está tudo sobre controle! −ouvi Jimin falar isso do meu lado e eu voltei minha atenção para o carro cujo motorista estava finalmente abrindo a porta. Eu devo dizer...a motorista.
− Olha ela ai! −Jimin disse baixo.
Uma menina morena com cabelos cacheados sai do carro. "Que baixinha" pensei.− PARK JIMIN! −ela grita e não parecia estar muito feliz não.
− Ami!!! −Jimin diz abrindo os braços.
"Ami"? Que nome estranho. A "Ami" veio quase que marchando na bota com um pequeno salto. Isso não me cheira bem.
− Park Jimin... −ela para em frente a ele, ah eles são quase do mesmo tamanho olha lá!
PAAAAFFF!!!− Oh! −todos pronunciaram ao ver o tapa que o Jimin levou. Eu não aguentei e comecei a rir, e o Taehyung me seguiu começando a gargalhar. O Jin cobria a boca surpreso, Namjoon estava apenas com os olhos arregalados, Hoseok começou a filmar e JungKook apenas observava confuso.
− Eita que é treta! −ouvi o Tae falando baixo.
− oskdksidisooe kfbaks? −ouvi Jimin falar e não entendi nada... espera ele tá falando em português.
⊱⋅ ──❃P.O.V Jimin❃── ⋅⊰
Dei o meu melhor sorriso para ela quando chegou perto e ela me dá um tapa?
− *O que deu em você, mulher?* −perguntei massageando minha bochecha que estava ardendo.
− *O que deu em mim?* −ela riu −*O que deu em você! PARK JIMIN!* −ela levantou o braço mais uma vez ameaçando me bater de novo mas então apenas puxou minha orelha. − *Você decide vir pro Brasil depois de 2 anos sem falar comigo? E não me avisa? Só chama quando precisa de mim? Sou sua escrava por acaso?* −ela parecia mesmo irritada.
− *NÃO! Não!* −eu disse tirando sua mão do meu ouvido aliviando a área provavelmente vermelha agora. − *Nós chegamos hoje! Eu ia te ligar, aliás, eu liguei não foi?* −eu disse e apertei suas mãos com carinho olhando nos seus olhos. Ela então suavisou os olhos e fez um bico. Ah não, ela não vai fazer aquela cara...
− Jiminiee....−e fez cara de choro. Aquela cara me derretia todo. Como podia fazer aquilo comigo? Escutei uns "oh" atrás da gente, mas resolvi ignorar. − *Eu tava com saudades seu baitola!* −ela me abraça forte, com a voz um pouco tremula e eu retribui seu abraço calorosamente.
− *Eu também Ami.*
− Aham! −escutei e soltei Ami de susto que também olhou em volta confusa. − Não vai nos apresentar? −Yoongi perguntou tombando um pouco a cabeça para o lado encarando Ami. Eu tinha esquecido da existência deles ali.
❃
Está gostando da fic??!!
Então não esquece de votar, comentar e compartilhar!😘
Beijoss ❤❤
xoxo da JuhAlphys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanfictionSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...