⊱⋅ ──❃P.O.V Jin❃── ⋅⊰
− ELA AINDA NÃO ACORDOU??? −perguntei estupefato para Jimin que estava com toda a sua atenção no bolo de chocolate que compramos pra uma pequena comemoraçãozinha de Natal, já que não temos árvore, nem estamos no Rio de Janeiro.
Ja tinhamos pensado nisso, então compramos dois bolos e eu, Yoongi e Jungkook iriamos fazer um jantar, com o que tínhamos. Iriamos pedir ajuda para Ami, claro... SE ELA ACORDASSE!
− Pois é. Tentei acordá-la 3 vezes. Ela acorda, olha pra minha cara e volta a dormir. −ele levou a mão até perto do bolo e eu dei um tapa na sua mão.
− Coma antes da hora e te faço ir comprar um novo. −apontei pra ele e depois respirei fundo. É como dizem os vilões: "Se você quer uma coisa bem feita, faça yourself!!". − Eu vou la.
− Cuidado se ela acordar de mau humor. Ela vira o cão. −ele disse.
− Veremos.
------❃------
Abri a porta com cuidado, para não acorda-la ainda. Eu cheguei perto da cama de casal e a encontrei deitada no meio, agarrada ao travesseiro que deveria ser do Jimin. Virei minha cabeça para a direita e para esquerda, estalando. Sacudi meus braços e me preparei.
− A.... CORDA! −pulei em cima dela, fazendo escapar um grito.
− QUEISSO? −ela gritou se debatendo, mas logo desistiu de se libertar, ja que deixei meu corpo fazer peso em cima dela. − Jiiin saai... de cima de mim. −ela falou com a voz fraca. − Quero levantar.
− Cara de pau. Demorou pra levantar, agora vai ficar debaixo de mim o tempo todo. −eu disse no seu ouvido e ela riu fraco.
− Jin... acabei de acordar e você falando coisas indevidas, seu tarado. −ela fez força pra virar de frente e eu a deixei.
Cara de sono. Estava com a maior cara de sono, seus cachos embaranhados e um resto de maquiagem nos olhos. Ela humideceu os lábios depois olhou pra mim e sorriu.
− Você continua sendo impecável até de manhã garoto. −ela disse com a mão na frente da boca.
− Tira a mão. −me movi, insinuando a pegar sua mão. Ela esquivou.
− A menos que queira sentir bafo. Mas não quero te matar não, então sai de mim pra eu ir escovar os dentes.
Sorri achando graça da cara dela. Ela não se incomodou pra tentar sair, apenas ficou lá me olhando, com os olhos um pouco inchados e quase fechando novamente. Foi aí que eu usei minha mão direita pra mexer no narizinho dela com o dedo. Ela mexeu os olhos abrindo novamente, mas fechou. Toquei e ela abriu de novo.
−Nhai quie?
− Acorda. É natal. Na verdade quase. Preciso da sua ajuda. Venha. −ela fez um biquinho o qual encarei por um momento. Depois de hesitar, lhe dei um selinho rápido, a fazendo arregalar os olhos. Foi nessa hora que me levantei e a deixei chocada na cama. − Levanta. −saí do quarto sorridente.
------❃------
⊱⋅ ──❃P.O.V Ami❃── ⋅⊰
OK...OK! Vamos... fingir que.... isso não aconteceu Júlia. Respira... já era... como respira mesmo?
Depois que Jin saiu do quarto, corri pro banheiro ver meu estado, fiz uma careta. Jin estava vendo toda a minha feiúra de manhã? Tive nem tempo de escovar os dentes, por isso evitei falar o máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanfictionSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...