Capítulo 19 : Guinho

597 85 53
                                    

⊱⋅ ──❃P.O.V Ami❃── ⋅⊰

Senti alguém depositar um beijo na minha bochecha. Jimin. Por poucos segundos me lembrei do nosso beijo inesperado dois dias atrás. Nossos dias aqui em Búzios estão acabando e muita coisa interessante aconteceu, principalmente com Jimin e Taehyung.

– Acorde, Ami. –sua voz de sono no meu ouvido faz meus pelos da nuca arrepiarem. Virei pra ele e senti algo horrível: cólica.

– Aaaii.. –murmurei me encolhendo na cama.

– Você está bem?

Jimin me olha todo preocupado e se sentou na cama. Tadinho, deve estar pensando que estou com câncer, do jeito que ele é. Quando insinuei a levantar, ele me ajudou.

– Eu preciso ir ao banheiro. –disse me levantando devagar para que nada saia nem manche nada, como a minha vergonha e os lençois claros.

– Quer que eu te acompanhe?

– Não. Não precisa. Estou bem, só preciso ir ao banheiro. Volto já.

Caminhei até o banheiro do quarto com a mão na barriga. Lá dentro peguei o absorvente da bolsa com produtos de higiene. Aproveitei pra tomar um banho.

– Ami. –ouvi Jimin me chamar do outro lado da porta e fechei o registro para escutá-lo.

– Sim?

– Vou pra cozinha tá? Está mesmo bem?

– Estou, gato. Vai lá.

Escutei a porta do quarto se fechar e terminei meu banho, me secando e me enrolando na toalha.

Sai do banheiro e fui procurar uma roupa confortável. No que eu digo confortável eu quero dizer: blusa larga com calça de tecido apertada pra segurar a menstruação. Melhor look de "period".

Ainda sem vontade, saí do quarto esbarrando sem querer no Namjoon o que me fez sentir a dor de novo.

– Ai...desculpa Joonie. –eu disse apoiando a minha mão na barriga.

– F-fui eu? –ele perguntou ja se preocupando.

– Não, relaxa, tá tudo bem. Vai tomar café? –o olhei e ele estava radiante. Acho que tinha outros planos.

– Eu vou pra praia com o Jungkook. –ele segurou minha mão delicadamente como se fosse de porcelana e pudesse quebrar. – Quer ir com a gente?

– Ah... não... na verdade, –segurei sua mão de volta. – ...eu estou indisposta hoje. Mas obrigada pelo convite Joonie! –depositei um beijo na sua bochecha antes de lhe soltar e sair do corredor chegando na sala.

Jungkook estava brincando com uma bola de vôlei sentado no sofá, do lado do Hobi, que mexia no celular.

– Bom dia. –disse mais como um murmuro e os garotos me olham.

– Bom dia, flor do dia! –Hobi veio me abraçar e eu me senti sufocada. – Dormiu bem?

– Não. Pode me soltar, Hobi? –disse cutucando seu peito. Ele se separou e me encarou.

– Você está bem?

– Apenas com dores. Preciso tomar remédio.

– Ami? –Jin chama no balcão a cozinha americana. – Tem remédio aqui. Vem. –mexeu a mão me chamando de novo. Eu vou em sua direção e me sento no banco. – Tome. –me entregou um buscopam e um copo d'água. Que eu tomei sem hesitar.

– Obrigada Jin. Você é um anjo. –pisquei pra ele que me piscou de volta e se virou para o fogão atrás dele. – O que está fazendo, gato? –perguntei sentindo um cheiro maravilhoso.

Airplane {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora