⊱⋅ ──❃P.O.V Ami❃── ⋅⊰
DEU TUDO ERRADO!!!
Jin queimou o arroz, Yoongi colocou sal demais na carne, Jungkook apimentou o molho e eu.. bem... eu fiz o pavê e ele estava na minha mão, enquanto eu encarava os 3 de boca aberta, com a cozinha cheirando a arroz queimado e a pia toda suja.
− O que... passou um furacão aqui e eu não percebi? Foi isso?? –perguntei aumentando o tom da minha voz.
– Galera, terminamos a decoração aqui fo..... o que aconteceu? –Namjoon apareceu pela sala e veio até mim.
– Parece que desta vez não foi você que quebrou as coisas por aqui Hyung. –Taehyung veio atrás dele. Viu a travessa com pavê na minha mão e pegou. – E é melhor eu pegar isso, antes que quebre na cabeça de alguém.
Respirei fundo. Como que justo hoje o Jin errou a comida, Yoongi errou no tempero e o Jungkook botou pimenta no molho sem motivo.
Enfim, estava tudo arruidado agora. O que antes já não seria um natal tradicional, agora seria uma noite, já que tinha acabado de escurecer, como qualquer outra. Passei minhas mãos pelo cabelo, já pensando em desarrumar tudo e ir dormir, mas uma mão pequena apoiou no meu ombro.
– Tá tudo bem, tá tudo bem. –Jimin me abraçou e começou a me puxar para o quintal, antes cobrindo meus olhos.
– Queisso, me deixa ver. –segurei suas mãos em cima dos meus olhos. Ele as tirou.
– Certo, olha a decoração que nós fizemos aqui fora. –quando abri meus olhos, encontrei Hoseok sentado no sofá, mexendo no celular e em volta, uma decoração com um pisca-pisca e almofadas coloridas, pegaram as luminárias dos quartos e colocaram em cantos específicos, para iluminar.
Sorri, pelo menos eles se garantiram na decoração aqui fora. Colocaram também umas toalhas no chão, provavelmente para nos sertarmos.
– Agora, isso aqui é pra você. –Jimin colocou uma caixa pequena na minha mão. Ia abrir mas...
– Não posso abrir agora! Só depois. –eu disse mas ele sorriu.
– Eu insisto.
⊱⋅ ──❃P.O.V Jin❃── ⋅⊰
Ok, deve achar que eu fiz cagada e que Yoongi e Jungkook também... mas a questão é..... Já tinhamos incomendado um jantar de natal para um restaurante daqui. Mas queríamos dar a Ami uma expeciência de se divertir na cozinha conosco, que nem fizemos.
Uma pena termos mudado a comida, queimado o arroz, salgado a carne e apimentado o molho. Mas amanhã eu posso transformar tudo isso.
O importante para nosso plano maluco dar certo, é a comida chegar.
– Hyung! Ai vem! –Jungkook sussurrou para mim apontando a porta aberta. Estavamos torcendo para Ami não suspeitar de nada e ficar intretida lá fora com os outros.
– Yoongi, pegue a champanhe. –eu mandei e ele pegou a champanhe escondida atrás das comidas na dispensa. Ele escondeu muito bem.
– Aqui está. –levou até a geladeira e colocou no freezer.
Fui ajudar Jungkook a pegar a comida, enquanto Yoongi limpava a bagunça da cozinha e Namjoon ajudava. Olhei Taehyung que saia do corredor sorrindo.
"Está pronto" ele moveu os lábios e eu sorri em resposta.
Um fato interessante durante os últimos 3 dias, desde aquele dia do incidente do quarto, é que programamos essa mini festinha para Ami no Natal, já que concordamos entre nós que amamos ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanfictionSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...