Após chegar em casa cansada, depois de acompanhar os meninos ate o aeroporto dando carona, troquei de roupa e fui finalmente arrumar minha casa.Varri ela toda, passei pano e arrumei minha cama.
Quando cheguei na cozinha para arrumar, lembrei que Jin havia me deixado uma receita facil das "Panquecas do Jin". Então resolvi que iria comer no café da tarde, umas 15 horas.
Terminei de arrumar a casa e fui tomar meu banho quentinho. Sai e logo coloquei meu blusão de sempre.
Fui pra cozinha e fiz as panquecas que eu me apaixonei por.
Fiz café e levei tudo para a sala, colocando em cima da mesinha de centro. Quando ia dar minha primeira garfada nas panquecas, a campainha toca.
Revirei os olhos e me olhei rápido no espelho da sala, vendo se por acaso dava pra ver muito minhas pernas. Ok... aparecia, mas tanto faz.
Me aproximei da porta e a abri logo, sem olhar no olho mágico. E me assustei.
− Yoongi? −o garoto estava de pé na minha frente, segurando sua mala e sua mochila. − O que está fazendo aqui? A essa hora deveria estar em casa.
− Você... cuidaria de um gatinho abandonado? −ele perguntou e estendeu uma sacola de supermercado pra mim. − Trouxe sorvete napolitano e biscoito de chocolate.
Sorri com a ideia. Puxei ele para entrar em casa e o beijei finalmente. Ele escolheu ficar por mim e eu o aceitaria com todo o meu coração.
Depois de mais beijos e amassos lembrei.
− Eu fiz café e panquecas! Ta esfriando vamos comer. −eu disse, me afastando dele e indo direto pro sofa, me jogando la e apalpando o sofa do meu lado. Ele veio até mim e se sentou.
− E você ainda tá na temporada 5? −ele me perguntou, apontando a TV que estava com o video pausado na serie de vampiro que assistimos juntos na viagem.
− Podemos assistir outra coisa se quiser. −eu disse, pegando o controle. Mas ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
− Não, está bem assim.
Final 3, Yoongi
༺═──────────────═༻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanficSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...